8 de set de 2013

18

Falando oi :3'

Hi, I'm A Panda.

Oi oi oi oi gente! Quanto tempo néh? Puxa, QUATRO meses... Senti muita falta daqui. Aí vocês me perguntam: Se sentiu tanta falta porque esperou QUATRO meses? Tive vários motivos: falta de tempo, falta de inspiração, preguiça... Mas, enfim, VOLTEEI :3'
Mas agora quero fazer direito ou diferente, não quero desanimar do blog de novo, nem deixar de dar atenção para vocês e tals, então as postagens vão diminuir um pouco, não postarei todos os dias, mas toda vez que eu ou o Matheus tiver alguma ideia...
Quero também conhecer vocês, quero vocês participando além dos comentários nas postagens, então criamos um ask pro blog, pra facilitar, porque sei que tem gente que morre de preguiça de comentar Muito feio isso viu?, assim vocês podem passar lá, deixar uma pergunta, sugestão de post, ideias pro blog, reclamações, conselhos ou só um "oi". Gente vamos ficar muito felizes, não fazem ideia do quanto incomoda pensar que estamos falando sozinhos aqui no blog, então só um oizinho ou uma manifestação de vida aqui no blog já é motivo de festa pra qualquer blogueiro. O ask é @BlogDiamanteNegro, vou deixar um widget ali na sidebar pra facilitar nossas vidas, então corre lá e fala oi pro Mah e eu, nem precisar criar perfil no ask, que vou fazer uma festa aqui em casa, haha...
Pode pedir pra seguir, curtir e tals também, haha...
Bom gente, é isso, estamos voltando e logo logo teremos várias novidades e resenhas pra vocês, desculpem não ter postado antes, é que fiquei um tempo sem computador u.u
Beijos e até mais! :D

18 comentários:

  1. Seja bem vinda de volta. hehehe
    Estaremos aqui pra comentar as novidades! bjs

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3'
      Bem vinda ao blog... Volte sempre \o/

      Excluir
  2. Fiquei feliz de você ter voltado Bem vinda denovo \o/

    ResponderExcluir
  3. Oi! fiquei feliz, em ver que vc esta voltando, essa falta de anime e cia... e normal entre muitas blogueiras, então não esquenta.
    Sucesso,muito animo...0/

    Fique com Deus

    Kiss

    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda de volta! ^^
    Espero que consiga não desanimar desta vez =D
    @Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda de volta espero ler mais web novelas aki kkk
    meninas pra quem curte web novela tem uma linda que eu to começando a acompanhar e to amando!!!
    thereasonwebnovela.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Fiquei feliz de ter voltado! Seja bem vinda de volta.


    Kamily's Place || cantinhodak4mile.blogspot.com.br ~ Afiliada do Diamante Negro :3 ~

    ResponderExcluir
  8. Oi gente, vim avisar que tem vagas abertas para postadores no meu blog!
    Beijokas!
    http://www.gauchavintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii fofa... Me chamo Isis Maria do blog: Book of Isis (http://book-of-isis.blogspot.com.br/) segue de volta? já sigo o seu, e ameeei o seu blog (muito divo ><)!!

    Vamos nos afiliar? Já coloquei o seu *3*

    Bjo ! comenta lá no blog, sua confirmação!
    Book of Isis / http://book-of-isis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona, bem vinda novamente o/
    Beijos e se quiser dar uma passada no blog, tá rolando um sorteio de 1 kit de 20 pincéis + 20 itens!
    http://avengercarla.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-aberto-blog-carla-m.html

    ResponderExcluir
  11. Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Olá, você está concorrendo aos melhores da internet 2013!
    www.tveciabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá de volta amore :3
    Seguindo~
    Estou esperando sua visitinha lá no meu mundinho ~> http://blogdabrunh.blogspot.com.br/
    Beijokas :* <3

    ResponderExcluir
  14. Acabei de conhecer seu blog, muito legal viu *-*
    Ah e tenho post novo no blog, da uma passadinha lá, os posts são bem descontraidos,e se poder se vc gostar segue lá (Ajudinha) hahaha.

    ResponderExcluir
  15. Bem vinda de volta, é sempre bom voltar, também tinha dado uma parada, mais já to aí, ah verdade é que não conseguimos ficar longe da blogosfera u.u

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^