15 de mai de 2013

14

Ultimo Capitulo - Web Novela - "O Beijo Roubado"

Voltando pra casa após receber a noticia de que Léo tinha voltado pra Bahia, encontra uma carta em cima de sua cama, cujo título dizia:
As ultimas palavras
 Mariana, em primeiro momento, não abriu a tal carta deixada por Léo... Mas não aguentou de curiosidade minutos depois e resolveu abrir:
Se você estiver lendo isso Mariana, é porque já não estou mais perto de ti... Foi uma decisão difícil pra mim... Mas fiz muita coisa errada, achei que o mais certo seria eu voltar pra minha cidade e te poupar de mais sofrimento...
As coisas aconteceram rapidamente entre a gente.. No dia do seu aniversário, aquele Beijo que te roubei... Sentia uma atração muito forte por você, mas depois de alguns meses eu descobri que não podia mais te enganar e me enganar.. Afinal tenho uma vida na Bahia... Tenho um filho, resultado de um erro cometido a meses atrás quando me envolvi com a Bia!
Rodrigo sabia da história.. Afinal, ele é irmão da Bia...
Me desculpe por ter te feito passar por tudo isso Mariana... Fiz tudo errado e te usei... Reconheço meu erro.. Sei que não quer mais me ver, te entendo...
Te desejo toda a felicidade desse mundo.. Que você consiga encontrar uma pessoa que te mereça, que te ame de verdade, que te ofereça todo o carinho e a atenção que eu não pude dar..
Beijos! Leonardo!
 Mariana deixou escorrer lágrimas pela sua face.. Mesmo passado por todas essas decepções com Léo, havia vivido momentos maravilhosos... Não queria mais ouvir o nome dele, não queria mais noticia.. Queria virar a página e seguir a vida.. Focar nos estudos novamente e seguir em busca de seus sonhos!
Os meses foram passando rapidamente, e quando Mariana se deu conta, estava na ultima semana de escola.. Prestes a concluir o terceiro ano do Ensino Médio!
Fez grandes amizades naquela escola, onde estudou desde que tinha seus 7 anos... Hoje com 18 anos, saia dali uma mulher formada, estudiosa, sonhadora, guerreira e que nunca desistiu de alcançar seus sonhos!

-Mãe, eu mando noticias assim que eu chegar em São Paulo tá?
-Ok minha filha.. Não me deixe um dia sem noticias viu? Se cuida.. E seja muito feliz..
-Pode deixar mãe.. Uma vida cheia de oportunidades me espera.. Ah, e a faculdade de Engenharia também...
-Boa Sorte minha filha.. Te amoo!
-Te amoo mãe.. Obrigada por tudo...

Com essas palavras, Mariana partiu de ônibus, ruma a capital Paulista!

14 comentários:

  1. Bem legal ;)
    bjs

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  2. Não acompanhei essa web novela, mas assim que tiver outra, quero ficar por dentro!
    Beeijos :)

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo vai ter outro.. Só eu tiver inspiração pra criar.. Kkkkk..
      Beijoos..

      Excluir
  3. Oi!
    Ficou legal. Bem escrito.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá.. muito legal.. adorei seu blog! Seguindo.. por favor se puder segue o meu também e visitem por favor: http://worldteenbra.blogspot.com.br/ OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  5. A web novela foi ótima,a companhei desde o inicio, mas queria MUITO que ela ficasse com o Rodrigo, no começo foia história deles que em fez querer sempre ler mais e mais , mas não dá para agradar a todos. Super bem escrita, parabéns, esperando a próxima.

    ResponderExcluir
  6. Vocês podiam fazer em vídeo né? Seria bem mais legal, mas essa também foi o máximo!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante desta Web.

    http://sentequelavemahistoria.blogspot.com.br

    Quero ficar por dentro de tudo. :DD

    ResponderExcluir
  9. Uau! Li os capítulos que tinha perdido e só hoje resolvi comentar, caramba muito boa!
    Quero acompanhar a próxima do início, você escreve muito bem está de parabéns.
    Só não gostei que a Mariana não ficou com o Léo né? Rs

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^