6 de mai de 2013

36

Layout novo + Tutorial: Efeito Sépia Nas Imagens do Blog

Large
Olá garotos a garotas ^^
Como já devem ter percebido finalmente mudamos o lay do blog *o*
Eu já tava enjoando daquele azulzinho e agora vim pro roxinho *o*
O Mah e eu levamos uns três dias inteiros fazendo esse lay (aproveitamos que não tínhamos aula) e eu amei, ta lindão *--*


Agora temos um montão de tutoriais novinhos pra ensinar pra vocês, o primeiro vai ser o efeito sépia, aquele que faz quando se passa o mouse, o tutorial peguei lá no Cherry Bomb, vamos lá?
 - Abra seu HTML
 - Abra o primeiro trianguluzinho (►) e procure por  </b:skin>
 - Acima do código cole:
img {-webkit-filter: sepia(0%);transition:All 0.4s ease;-webkit-transition:All 1s ease;-moz-transition:All 1s ease;-o-transition:All 1s ease;}img:hover {-webkit-filter: sepia(100%);transition:All 1s ease;-webkit-transition:All 1s ease;-moz-transition:All 1s ease;-o-transition:All 1s ease;}
 - Agora salve ^^

O tutorial é bem simples, mas se tiver alguma dúvida ou der algum erro é só comentar que vamos tentar ajudá-los de alguma forma ^^
Logo logo traremos mais tutoriais pra vocês... Beijão e até mais :D

36 comentários:

  1. Oiiiiiiiiii...ameiiiii o lay, adoro essa cor!!
    Eu to precisando dar uma repaginada no meu tbm, mas e o tempo? e a preguiça? kkkkkk
    adorei o tuto tbm <33
    Beeeeeeeijoss, se cuida e tenha uma linda semana!!

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk.. Então, eu tava querendo mudar aqui a um bom tempo também.. Então pegamos esse feriado pra "trabalhar" :D

      Excluir
  2. Lindo o jogo de cores do lay! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou flor... Beijos e volte sempre :D

      Excluir
  3. Eu adorei o layout assim, roxinho. Ficou bem lindão. =D
    e ah, curti o tutorial =D

    Vitamina de Pimenta - Blog

    ResponderExcluir
  4. ai que legal, vou tentar fazer isso no meu blog tambem!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse efeito sepia fica muito bonito mesmo!

    -> Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse efeito, amei o tutorial.
    Beijos ♥

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou flor... Beijjinhos...

      Excluir
  7. Curti as dicas :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.. Espero que ajude... Beijos :D

      Excluir
  8. ótimo tutorial *--* muito fofo...Também estou pensando em mudar o do meu blogger quando chegar a uma quantidade de seguidores para comemorar...hahaha

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem post novo lá no blog, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u*

    Beijocas!!!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso flor... Eu amo mudar o lay do blog... Fica tudo tão lindinho diferente *o*

      Excluir
  9. Oi!
    O tutorial ficou ótimo.
    Seguindo aqui já.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou...
      Obrigada por seguir.. Beijos!

      Excluir
  10. Gostei do layout

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bem legal o layout e o tuto!
    beijoo


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Sou a L.P. Araújo, colunista do blog Delirios de um Closet com a coluna "Conversas de Cafeteria". E vim em nome dele visitar seu blog e adorei! Não sei como estava antes, mas esse lay está lindão mesmo!

    Abs,

    deliriosdeumcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. OI!
    Lindo efeito heim!
    bjs


    Beijinhos
    ;)
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim... O efeito é lindíssimo... Foi o Mah quem escolheu :D

      Excluir
  14. poxa, que fácil isso!!! Eu acho o máximo quando as fotos mudam de cor ao passar o mouse nelas. Mas colocando esse código, todas as imagens ficam assim? Até as do cabeçalho do blog tb?

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dizer se o cabeçalho fica também.. Já que meu cabeçalho é no HTML, mas tenta pra ver como fica..

      Excluir
  15. Gostei muito do novo layout pq ficou com melhor visualização...

    Bjs
    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, também tava achando o outro bem difícil pra visualizar e tals... Que bom que gostou ^^

      Excluir
  16. Ficou lindinho esse roxo :) Gostei !!

    Obrigada pela visita no meu blog!
    Ja estou seguindo aqui :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou LINDÃO haha... :D
      Volte sempre viu flor?

      Excluir
  17. Que efeito lindo esse tom de sépia alias o blog inteiro lindo. Sou do Livro Rosa Shock.

    livrorosashock.blogspot.com.br

    O seu banner ta lá no blog você falou com a minha prima Laura.

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor... Seu banner também já está na nossa página de parceiros :D

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^