4 de mai de 2013

12

Capítulo 29 - Web Novela - "O Beijo Roubado"

Large
Chegando na porta da lanchonete, Mariana respira fundo antes de entrar, será que estava pronta pro que estava prestes a acontecer?
Na porta ela avista Léo numa mesa, estava de lado, não a tinha visto ainda, o olhar estava distante, parecia perdido. Será que ele seria capaz de enganá-la daquele jeito? (Leia Mais)
Entrou, se sentou de frente pra ele e respirou fundo e sorriu para Léo, ele sorriu de volta, mas seus olhos estavam tristes, parecia que tinha chorado muito ou não dormido, talvez as duas coisas. Demorou um pouco para que alguém falasse algo. Quem começou foi Léo:
 - Eu te perdi.
Não era uma pergunta, era uma afirmação. Fez Mariana pensar, ela tinha sido dele, mas e ele?
 - Você já foi meu?
 - Como assim?
 - Tudo o que vivemos até hoje foi uma mentira?
 - Claro que não Mah, eu te amo!
E lágrimas começaram a surgir dos olhos dele.
 - Léo, eu conversei com o Rodrigo, ele me contou algo.
 - O Rodrigo? O que ele te disse Mariana?
Agora Léo parecia um pouco alterado e fechou os punhos sobre a mesa.
 - Ele disse que você deixou uma namorada na Bahia.
 - Eu deixei uma ex na Bahia droga! Como eu te disse!
Ele respirava forte, parecia nervoso.
 - Não foi o que ele me disse.
 - O Rodrigo vai pagar caro por isso.
Se levantou e saiu da lanchonete.

12 comentários:

  1. OMG,eu vou ter que ver os outros capítulos,eu devo ter perdido pelo menos uns 2 :x

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capítulo! Fiquei curiosa pra ler e tô amando!

    Adorei o blog e já tô seguindo ;D

    Beijão

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^, estou te seguindo também.. Beijão :D

      Excluir
  3. Muito bom o capítulo!!
    Vc realmente tem o dom de escrever!!
    Beijos
    Ótimo final de semana!!

    http://alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ixe, perdi alguns cappitulos...
    ;(
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É uma pena que eu não tenha acompanhado a web, agora acumulou e ler tudo vai ser complicado =/

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  6. Nossa,esse capítulo esta muito bom...
    Adoro essa web novela..
    Visita quando puder,viu?!Beijinhos~*
    www.garotaousada.com

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^