29 de abr de 2013

26

Parte De Mim...

Sei lá... Do nada bate uma falta, um aperto no coração. Uma vontade insana de deitar no seu colo, sentir sua respiração, ouvir o som da sua voz...
Uma saudade do seu cheiro, do seu abraço, seu carinho... (Leia Mais)

Beijo na testa, no nariz... Sinto falta de quando você tenta me manter acordada quando tô morrendo de sono só pra gente ficar mais tempo junto, de quando me faz cócegas até eu não conseguir mais respirar de tanto rir ou de quando me derruba na cozinha...
Daqui uns 60 ou 70 anos vão me perguntar... Como se conheceram? Vou me lembrar da primeira vez que você falou comigo, que me deu uma cantada (ruim?) ou tentou me beijar. Vou contar daquela noite em que localizamos nosso planeta, aquela mesma em que ouvi da sua voz que me amava pela primeira vez...
Vou mencionar com orgulho todas as vezes em que você viajou duas horas, dois ônibus, só pra vir me ver porque o destino colocou essa distância estúpida entre nós. Não é fácil, mas você consegue.
Espero não esquecer de nenhum apelido carinhoso, ou de nossas histórias malucas que marcaram nossa história..
Já enfrentamos tanta coisa, tanta gente inventando história, boatos, coisas que se nos conhecessem 1% teriam vergonha de falar, mas o que isso importa afinal? Só quero ser feliz e quero ser feliz ao seu lado... TE AMO DEMAIS!!

#Jéssica Sales

26 comentários:

  1. Adorei...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!
    É tão bom quando amamos e somos amadas!!
    Parabéns pelo amor de vocês!!
    Beijos
    Ótima semana!!

    http://alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo viu...
      Obrigada linda.. Beijão... :D

      Excluir
  3. Que lindooooo!
    perfeito sentimento reciproco!
    http://www.blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofo esse texto :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho esse sentimento !

    beijinhos*
    http://curvasebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda homenagem
    Adorei

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. owwwwwwwwwwwwwwwn <3 que gracinha :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal você postar um pouco de você...ótima postagem!

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que fooooooofo haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que texto lindo, falou tudo o que sente, que passaram.... ameeei demais.
    Beijo.

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog, parabéns :D
    Então vim te fazer um convite. Comecei um blog novo e nele dou dicas de sites com melhores preços para comprinhas. Todas as tendências do momento (short de renda, calça de listras, saia de coura, blusa peplum e muito mais) por 30,40, no máximo 100 reais. A proposta do blog é bem legal.
    Se puder me seguir iria adorar, e eu sigo de volta :)

    Beijinhos
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^