4 de mar de 2013

60

Música... Uma parte de mim!

Olá meninas.... Tudo bem com vocês?
Esses dias eu tava refletindo e pensando um pouco... Tem tantas musicas que conseguem definir quem sou... O que penso... A maneira que vejo as coisas... Toda minha vida pode ser representadas por musicas... Enfim, hoje, vasculhando o youtube, procurei uma musica que viesse de encontro com o que eu estava sentindo..
E o que eu estava sentido? Saudades...
Qual a razão da saudade? Ela pode ser definida de muitas maneiras.. (Leia Mais)

Eu posso dizer que sinto saudades de muita coisa... A saudade é algo que vem do nada, nos faz chorar, ficar tristes.. Mais do nada, ficamos felizes, por lembrar que aquela pessoa existe... E que Te Ama de verdade... A saudade não sai de nós... Nunca vai sair....
Esse vídeo, eu dedico principalmente pra minha namorada! (TE AMO JÉSSICA!) 


Saudade é algo que muitas vezes nos machuca por dentro... Mais temos que aprender a conviver com isso... Como diz a musica: ''E o mal de quem ama é a saudade''... E si a razão deu sentir saudades, é pelo fato deu amar tanto você, eu não me importo.. Pois pode ter certeza que a cada dia Te Amo mais, e a saudade? Bom, sempre vai aumentar... Assim como meu amor por você! <3

Enfim meninas... Vocês gostam de ouvir musicas? Quais são as que te fazem bem? Deixe aqui nos comentários... Dividam comigo?!
Beijos... Até amanhã... :D

60 comentários:

  1. Obrigada pela visita...
    Espero que vocês voltem mais vezes!
    Vou ficar esperando, viu!?
    Ah, o que falar dessa música em especial??
    A música sempre fez parte de mim, em todas situações tenho uma trilha sonora...
    Engraçado que apesar de não gostar de sertanejo, sou louca por essa música.
    Me faz lembrar do meu amor. ♥

    Beijos pros dois,

    Amandha Lima
    http://bemprendada.blogspot.com.br/

    seguindo vocês!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *oooooooooooo*
      Nossa amei seu comentário!
      Cada musica nos faz lembrar uma coisa, um momento, uma pessoa!
      Beijão!

      Excluir
  2. Eu também gosto muito de musica e sempre tem aquelas que definem a gente! Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim... Sempre tem uma que nos define perfeitamente!
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá, que lindo blog!!!
    Obrigada pela visita, já estou seguindo se puder
    me siga tambem.
    Muitas felicidades , Beiijos

    http://detudo-umpoucoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita...
      Que bom que gostou.. :D
      Beijos!

      Excluir
  4. Nunca ouvi a mpusica! Vou assistir o vídeo :D
    E sei bem o que voc~e quis dizer... saudades dói muito...
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Música é tudo de bom! Adoro!
    E com muitas delas nos conseguimos identificar, refletir...
    Um ótimo dia!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim... Musica é um vicio... Nos ajuda muito!
      Beijos!

      Excluir
  6. É verdade, a saudade dói, mas é preciso saber conviver com ela, né?

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos escolha... É o preço de amar tanto uma pessoa!
      Normal...
      Beijos!

      Excluir
  7. Eu amo a musica e ela também faz parte de mim, é tudo de bom *U*
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ótimo post! não conhecia essa música mas ela é linda.
    Beijinhos*
    minhavidaforadeseerie | blogspot

    ResponderExcluir
  9. Musica é minha vida!
    Aceito afiliação, ja vou colocar ^^
    Beijo, Lili
    Princesa Teen.
    Se inscreve? / Meu vlog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela afiliação!
      Teu link ja ta entre os nosso afiliados!
      Beijos!

      Excluir
  10. Gosto muito de música, esse não é bem o gênero de música que eu gosto, mas gostei mesmo assim.

    Beijos
    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo música, dependendo do meu humor gosto de mais calminhas como as da Lana Del Rey e outras eu prefiro mais agitadas como as da Madonna *-* adorei o post!
    Seguindo aqui (:
    xoxo
    Curti aqui!
    Universo Vanguarda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo depende de como estamos.. felizes, tristes, animados, desanimados!
      Beijos! Obrigado pela visita! ^^

      Excluir
  12. Ai adorei essa música vou tocar no meu violão pro meu maridão hoje , linda música!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http//deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o.O
      *o* Kkkkkkkkkkk... Gostei disso! Queria saber tocar violão também! :/
      Beijos!

      Excluir
  13. Cada música me faz lembrar um momento da minha vida.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Musicas sempre falam o que estamos sentindo
    É incrivel

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que música linda! Infelizmente eu sou daquelas que associa as músicas com as pessoas, dai eu me magoo com a pessoa e fico com raiva da música --' kk Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk... As musicas nos faz lembrar pessoas que não queremos... Isso é ruim mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  16. Se a vida tivesse trilha sonora confesso que ia ser bem melhor >.< Sempre vai ter uma música que vai nos fazer lembrar de alguém,ou algum momento em especial.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem... Isso é muito bom...
      Beijinhos!

      Excluir
  17. Musica é a 2° melhor coisa que o ser humano pode inventar ( a primeira só para esclarecer é BACON) emfim eu também amo musica e de alguma forma ela faz parte de mim!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk... Eu ri... Bacon.. Um dia comi muito isso! o.O
      É bom mesmo!
      Mais as musicas fazem mesmo parte de nós!

      Excluir
  18. Ai que lindo, essa música me fez lembrar de um alguem especial, saudades, saudades, saudades do meu amoor ... Adoreei teu blog muito lindo .. Beijinhos!
    http://bonekinhas-de-luxos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Realmente tem umas músicas que são lindas, as vezes escuto uma música em inglês e nem sei a tradução e já acho que me define só pelo toque....
    Tem umas em relação a deus... que também são lindas, eu adoro os da Bruna Karla, tem o Jotta A...

    http://talento-feminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de musicas em inglês também.. Acho perfeitas!
      A Bruna Karla é demais! Tenho muitas musicas dela aqui.. Uma mais linda que a outra!
      beijos!

      Excluir
  20. Saudade é um sentimento constante em minha vida, ah, saudade... E amo essa música <3
    Beijos
    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Constante na minha também... Mais no fundo no fundo, é bom sentir saudades...
      Beijos!

      Excluir
  21. Que lindo seu layout , azul é minha cor predileta hehe
    Adoro essa música!!
    Beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *ooo*
      Azul é uma das minhas preferidas também! A jéh quem fez o layout...
      Beijos! Volte sempre!

      Excluir
  22. aah eu ultimamente só tenho escutado gospel, adooro *-*

    Beeeeijos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escuto as vezes também.. São lindas e nos fazem bem demais!
      Beijão!

      Excluir
  23. Essa música é simplesmente linda, e saudades é algo que machuca, mas só faz nos lembrar que foram momentos bons que passamos, e é deles que sentimos falta.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim... Infelizmente temos que ''aprender'' conviver com a saudade de alguns momentos ou pessoa! :S
      Beijos!

      Excluir
  24. Matheus, se eu te falar que não escuto NADA de música, você acredita? As pessoas sempre fazem careta quando falo isso e levam uns 3 segundos pra assimilar. hahahahaha
    mas música não faz parte da minha vida, não, aliás, até me incomoda ouvir. sou uma grande apreciador ado silêncio rs


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... kkkkkk... Nunca tinha visto alguém que não gosta de musica... Kkkkkk.. Gostei do comentário! :D
      Beijão!

      Excluir
  25. Nunca tinha escutado essa antes. Amei! Têm algumas que me fazem melhor sempre que ouço. Entre elas estão Airplanes (BOB feat Hayley), Empire State of Mind (Alicia feat Jay-Z), Numb (Linkin Park) e Apologize (One Republic feat Timbaland).

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou escutar elas aqui... Quem sabe eu goste também.. :D
      Beijão... Volte sempre!

      Excluir
  26. Adorei! Linda música!
    Adorei a sua visita, Obrigada por participar do meu Blog!

    Já tem post novo no Blog!

    Quem me seguir sigo de volta basta avisar nos comentários.
    Me siga no Twitter: https://twitter.com/jessicamissias

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita..
      Vou lá conferir o post..
      Beijos!

      Excluir
  27. Lindo o que voce escreveu hahaha
    Esse não é meu estilo de música, gosto mais das internacionais, não tenho uma que eu realmente goste e me faça bem, sou muito de fase, sempre mudo minha playlist

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivo mudando também.. É bom conhecer novas musicas...
      Beijos! Obg pela visita!

      Excluir
  28. Essa música é linda. Adoro Jorge e Matheus!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As musicas da dupla são muito bonitas mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  29. Tem músicas que realmente tem tudo a ver com a nossa vida mesmo!
    A minha música que eu sempre falo é Como tudo deve ser do CBJ ;)
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... Vou escutar essa.. To procurando umas novas pra mudar minha playlist..
      Beijos!

      Excluir
  30. Sempre procuro músicas de acordo com o momento que estou vivendo, e geralmente elas são melancólicas, e isso não me faz nada bem. :/

    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Tem razão... Muitas vezes ainda ficamos mal por ouvir certas musicas!
    Volte sempre.. Beeijos!

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^