1 de mar de 2013

34

Modos de Felicidade

Olá Blogueiras e Blogueiros... Como vão vocês? Estava refletindo sobre umas coisas, e o que mais me ''incomodou'' foi o assunto relacionado a felicidade!
A felicidade existe?
O que é a felicidade?
Como ser feliz?
Existe felicidade completa?
Pensando sobre essas questões, eu conclui da seguinte forma: (Leia Mais)


Para muitos a felicidade não existe. Para outros, a felicidade está na maneira em que a vemos como tal.
Muitas vezes, a felicidade está em coisas simples, em momentos com os amigos, com a família, com as pessoas que amamos, momentos de descontração...
Pessoas que procuram a felicidade em bem materiais, dinheiro, fama, dificilmente irá encontra-lá por completa... De que adianta ter tudo, si desse mundo nada podemos levar?
Uns sentem-se felizes por ser rico, por ter tudo o que querem, por ter mansões, e carros importados na garagem! Outros sentem-se felizes por ter um prato de comida todo dia em sua mesa, ter um local pra trabalhar, um local pra estudar, por ter uma família.. Alguns sentem-se felizes por ter amizades verdadeiras, uma pessoa que sempre esta ao lado, amando verdadeiramente, por ter uma família e uma vida tranquila.
A felicidade esta na maneira em que vemos as coisas... O que trás felicidade pra uns, pode trazer tristezas pra outros, e assim vice -versa!
A felicidade... Uma palavra tão pequena, mais que pode ter várias influências sobre nossas vidas. Mas que pra entende-lá, basta alguns minutos refletindo.
Eu agradeço por ter passado por dificuldades na vida que me fizeram crescer. Agradeço por ter um lar, por ter ao lado pessoas que me amam de verdade, por ter todo dia o que comer dentro de casa, por ter um local pra estudar, um trabalho digno.
A felicidade quem faz é você! A minha felicidade está em coisas simples, que si transformam em momentos inesquecíveis...
É possível ser feliz a todo momento? Digamos que sim... Basta que você acredite que tudo passa, e que cada etapa de sua vida, vem pra te ensinar algo... Te ensinar a dar valor aquilo que você realmente se importa antes que seja tarde!
Não fique parado ai... O mundo é grande! A vida é única... Lembre-se que amanhã pode ser tarde demais... Eu escolhi ser feliz e aproveitar cada segunda da minha vida... E você? Quer ser feliz? Então vai... Só depende de você!!!
Beijos!!! :D

34 comentários:

  1. Oi gostei mto do seu blog porque tem dicas mto interesante e que Lindas palavras!!!eu tenho um blog de moda espero que vc goste eu ja to te seguido sou a 525!!!eu agradeço mto se vc tbm me seguir sua opiniao é mto importante para mim mil bjus de sua nova amiga

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por seguir...
      Que bom que gostou daqui..
      Vou passar lá.. Beijos!

      Excluir
  2. Eu acho que a felicidade existe sim, a gente só precisa saber enxergar! Eu por exemplo fico feliz só estando com os meus amigos e familia, não preciso de mais nada!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOu bem desse jeito também!
      Obg pelo comentário... Beijos!

      Excluir
  3. Adorei o post, a verdade é que a facilidade estar em coisas tão pequenas que as vezes deixamos de aproveitar.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas vezes não a vemos... Tem razão!
      Beijinhos!

      Excluir
  4. acho q felicidade é relativo para cada pessoa.

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Cada um é feliz de um jeito...
      Beijos!

      Excluir
  5. Felicidade para mim, é: Ter saúde, paz, uma família e não passar por dificuldades, o resto a gente corre atrás.

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saúde, paz, familia é essencial...
      Beijos!

      Excluir
  6. O texto tem tudo haver com o que eu estava precisando de ler hoje.

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. vim aqui na hora certa, era tudo o que precisava ler.
    Adorei o texto.
    Beijinhos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal esse texto, muito lindo mesmo!! eu acredito que a felicidade não está nas coisas materiais, ou nos lugares que eu possa ir, a felicidade mora dentro de nós é só nos encontar na paz e no amor !!! ;-)
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente... pessoas que procuram felicidades em outras coisas como bem materiais, nunca a encontrará!
      :/
      Beijos!

      Excluir
  9. Que texto lindo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Nossa... Obg pela mensagem de motivação!
      Estou te seguindo já... Beijos! :D

      Excluir
  10. realmente a felicidade só depende de nós mesmos, amei de mais o seu texto *--*

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo só depende de nós...
      Beijinhos!
      Pra vx tbm! :D

      Excluir
  11. Também acho que a felicidade existe dentro da gente,quem faz o nosso momento somos nós a escolha é nossa..bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  12. Cada um tem sua propria felicidade, o que é felicidade pra mim, pode ser diferente para outras pessoas.
    Mas é o que realmente importa, a gente não é feliz todos os dias, mas devemos ter felicidade.

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mensagem!
      Cada um é feliz de uma forma!
      Mas todos somos! Beijos!

      Excluir
  13. h, Felicidade muda dependendo da índole de cada um. É coisa de caráter, impossível caracterizar.

    Um beijo
    www.minha-fala.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. postagem incrível !!!um texto e tanto parabéns pelo blog bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que texto ótimo! Parabéns!
    http://imagine-marcella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^