27 de mar de 2013

20

Capítulo 18 - Web Novela - "O Beijo Roubado"


-Ta cedo Léo... Fica mais?!
-Tenho que ir mesmo Dona Valéria, já ta tarde!
-Tudo bem então... Boa noite querido! Quando quiser, já sabe o caminho.. (Leia Mais)

-Boa noite... Pode deixar que eu volto sim..
-Venha Léo, eu te acompanho até a saída! (diz Mariana)
Os dois vão até o quintal... Mariana está com a consciência pesada! Afinal, não tinha o direito de enganar Léo, sobre o que ela sentia... Mas em outro ponto de vista, Rodrigo agora estava namorando, Mariana, não podia parar no tempo, a vida segue!
-Léo... Sobre o beijo... (Mariana é interrompida)
-Não vai mais se repetir Mah...
-Só queria dizer que eu gostei muito do beijo... Mas não posso te enganar...
-Não vou mentir pra você Mariana! Sempre gostei de você! Mas parece que agora ta mais forte o que eu sinto!
-Me da um tempo pra pensar Léo? Pra decidir o que fazer, como fazer.. To mesmo confusa!
-Claro Mah, você tem o tempo que quiser... Não quero te apresar...
-Preciso entrar Léo.. A gente se fala amanhã?
-Sim sim... Eu te ligo.. Posso?
-Sim sim Léo, ficarei feliz...
-Então ta combinado! Boa Noite... E mais uma vez, parabéns!
-Boa noite Léo.. Obrigada! Até amanhã!
Mariana volta pra dentro e vai deitar... Está exausta! Deitada na cama, ela lembra da sensação daquele beijo...
-Nossa.. Que beijo é aquele... Meu Deus! (Risos).. Mais não posso engana-lo.. Ele não merece sofrer... Vou resolver tudo isso o mais rápido possível... (pensou Mariana, antes de pegar no sono)...
(....)
Os dias passam rápidos, e Mariana ainda não resolveu sua situação! E isso já estava à incomodando! E é então que ela resolve chamar Léo, pra sair a tarde... Pra poderem conversar um pouco!
-Alô?!
-Oi Léo... Tudo bem?
-Oiii Mah... Tudo sim.. E com você?
-Estou bem também... Léo, você ta muito ocupado hoje?
-Não Mariana... Hoje estou de folga... Porquê?
-Tava pensando da gente sair mais tarde pra conversar um pouco... Está afim?
-Claro Mariana... Vamos sim... Passo na sua casa?
-Pode ser... Umas 3 horas ta bom pra você?
-Tá ótimo Mah... As três esterei lá...
-Ok Léo... Te espero então... Beijos!
-Beijos Mah!!!

20 comentários:

  1. Oiiiiii!!! Obrigada por participar da pesquisa!!! *-*
    To adorando essa web novela, é bem dinâmica!!
    Um Beijo, fica com Deus

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei que a webnovela só saia aos sábados .-. Acho que me enganei,haha.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk...
      Todas as quartas e sabados.. :D

      Excluir
  3. Boa a web novela.

    Poderia votar no Sweet of Cherry nesse blog, por favor!
    perfectexplosionn.blogspot.com.br

    Desde já agradeço
    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei meu anjo, que mais e mais e mais rs'
    beijao de sua seguidora anne.

    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ta gostando.. *ooooooo*
      Beijão flor.. :D

      Excluir
  5. Quando postar o próximo capítulo, chame-me!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha conferir aos sabados e quartas feiras...
      Beijoos... :D

      Excluir
  6. Parece que vem coisa boa na web novela. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tem todos os dias essa web novela? Ou só alguns dias na semana?
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ha quero saber o resto,fiquei curiosa rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk.. Naum perca o próximo capitulo sabado..
      Beijoos...

      Excluir
  9. Muito boa a web novela.. estou acompanhando!

    Beijos, Ca
    www.santafeminice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ta acompanhando...
      Beijinhos.. :D

      Excluir
  10. aaah essa web novela, o que será que vem nos próximos capítulos *--*

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrrsrs... :D
      Continue acompanhando.. beijinhos flor.

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^