22 de fev de 2013

24

Viajar!

Meninas e Meninos... Tudo bem com vocês?
Viajar virou parte da minha vida... Acho que muitos de vocês ja fizeram viagens.. Mesmo que sajam viagens curtas! Uns viajam de carro, outros de moto, de caminhão... Eu vou de ônibus! Digamos que seja uma ''aventura'' legal... Fazer ''amizades'' dentro do ônibus é muito divertido... (A Jéh entende)
Hoje meu texto leva esse tema: Viagem! (Leia Mais)




Entrando no ônibus, começo a pensar como vai ser as horas dentro daquele ônibus... Coloco meu fone de ouvido e vou a um lugar distante... Sentado na poltrona fico imaginando a minha chegada à cidade onde ela mora... Penso como reagir ao vê-la quando descer do ônibus... Imagino muitas coisas... Mas a verdade é que na hora não consigo colocar meus ''planos'' em prática...
O caminho até a cidade não é longo, mais é necessário dois ônibus... Entrando no segundo ônibus, meu coração fica um tanto mais acelerado, pois afinal, estou cada vez mais perto dela! Conto os minutos, são exatamente 40... Mais que parecem ser eternidades...
Enfim cheguei... A sensação de poder te tocar, te abraçar, te beijar, sentir teu cheiro, me mostra que o percurso valeu muito a pena... Enfim, estou nos braços da pessoa que AMO!
O dia passa, a noite chega... Os momentos ao lado dela são perfeitos! Não tem como explicar... O dia amanheceu, e eu acordo sabendo que no final da tarde, estarei novamente pegando dois ônibus, mais dessa vez, estarei voltando pra casa... Poxa, si tem uma coisa que nunca vou aprender é ter que me ''despedir'' dela... Dizendo: Daqui 12 dias eu estarei de volta. No mesmo local, na mesma hora... Não se atrase. Me espere lá!
Mais que finais de semana perfeitos são esses que passo ao lado dela. Antigamente não gostava de andar de ônibus, naum gostava de viajar... Mais hoje, eu conto os dias pra que chegue a hora deu entrar no ônibus novamente e ir até você!
No caminho de volta pra casa, trocamos mensagens, relembramos momentos aos quais passamos juntos naquele final de semana... Cada detalhe... As vezes é complicado segurar as lágrimas... Mais lágrimas de tristeza? Também... Por estar tendo que sair de perto dela novamente... Mais são lágrimas de felicidade também... Felicidade por ter passado aqueles momentos ao lado dela... As risadas, os gritos de medo na hora do filme, os beijos, os passeios.... Enfim, cada momento ao lado dela sou extremamente feliz...

Me perguntaram um dia: ''Cara, você é jovem, bonito, tem uma vida inteira pela frente, porque não termina com ela? Aqui na cidade tem muitas meninas... Você não precisa passar por isso...''
Eu disse: ''Amigo, eu não escolhi ela por ela ser inteligente, nem por ela ser linda, nem por ela ser educada... Nada disso... Na realidade, quando eu percebi eu já estava apaixonado. E disposto a fazer qualquer coisa pra ficar do lado dela. E não importa o que eu tenha que fazer pra conseguir isso... Eu simplesmente a AMO DEMAIS, e esse sentimento verdadeiro é o que me guia!"
Ele só respondeu: "Muitas felicidades pra vocês dois... Espero estar presente no dia do casamento de vocês! Vocês merecem serem felizes juntos!"
E olhando nos meus olhos, quase chorando me abraçou, e completou: Foi bom ter te conhecido, você é o cara!

Uma conversa curta, mais que marcou minha vida... E amanhã... ADIVINHA? Bora subir no ônibus, pois a saudade esta gigante, e logo mais estarei chegando por ai...

#Matheus Santos
Beijos e um Ótimo Final de semana a todos !!! *o*

24 comentários:

  1. Legal o texto. Eu nunca fiz amizades no onibus, na verdade eu prefiro ficar no maior silêncio possivel.
    http://the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom conhecer novas pessoas viu?
      Obrigado pela visita.. Volte sempre!!
      Abraço!

      Excluir
  2. Lindo texto :D Gostei das suas palavras, são simples e doces *-*

    Beijos :*
    pequena-julieta.blogspot.com
    NEW POST!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jéssica e Matheus!

    Eu AMO viajar! Uma das melhores coisas a se fazer na vida. E eu amei texto, me lembrou da minha época de namoro com o meu marido, onde só nos víamos fins de semana e ele fazia uma viagem de quase uma hora para nos vermos... Eu adorava todas as sensações, me lembrou a dorzinha que o amor me causava e ainda causa, uma dorzinha boa... adorei!

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o.O
      História parecidas...

      Nada é impossível quando se ama de verdade uma pessoa!
      Beijos! Obg pela visita! :D

      Excluir
  4. Ah,que lindo o texto!! E é verdade,tem pessoas que NADA,nada mesmo,nem mesmo a distância separa...:)

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do texto... *o*
      Se for amor de verdade, nada é capaz de separar..
      Beijos!

      Excluir
  5. Ola amei teu blog, lindo super fofo!! Seguindo desde já, da uma passadinha lá no "Lalu" se não for incomodo segui.. Beijoos
    blogando-comlalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Que lindo texto!
    É mesmo ótimo fazer amizades no ônibus, já fiz algumas e estas foram bem agradáveis. Quanto a amar alguém que está distante, acredito que se o amor for verdadeiro nem a distância ou outros obstáculos podem separar o casal.
    Seguindo aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim... exatamente isso!
      Obg por seguir..
      Beijinhos!

      Excluir
  7. Adorei o texto! Lindo!
    Eu gosto de conversar com pessoas dentro do onibus, agora se eu vou ver ela dali pra frente já não sei!

    Bjus♥

    Do Meu Jeito - Blog
    @TainaraRezende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificilmente o cantato com as pessoas dali pra frente vai permanecer.. Mais é gostoso conhecer pessoas novas!
      Beijos... Volte sempre!

      Excluir
  8. Adoro viajar , de prefência sozinha :)

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que legal, deve ser bem legal fazer amizades durante sua viagem no ônibus... Bjs
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes.

    ResponderExcluir
  11. Legal o texto, e estou abrindo um blog de ilustrações de posts, o Cherry Ilustrações, estou até abrindo vagas na equipe

    xox
    Jubs ><

    ResponderExcluir
  12. Viajar é ótimo. *-*
    Geralmente fico quietinha no meu lugar. :S
    Beijos, Liliane.

    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkk... As vezes eu fico quieto pensando também..
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^