1 de fev de 2013

25

Se amar de verdade é....


Ola pessoas lindas... Tudo bem com vocês? Estou Super animado com o nosso blog.. Vocês tem tido um carinho enorme pela gente.. O que nos deixa muito feliz... Obrigado mesmo!
Hoje eu vim trazer uma mensagem curta mais verdadeira.. Algo que podemos dedicar as pessoas que mais amamos nesse mundo... Uns chamam de declaração de amor... Uns dizem que a escrita é uma forma de expressar sentimentos... Enfim.. Vamos ler? (Clique em leia mais)


Se amar de verdade é desejar sempre os teus abraços e teus beijos..
Se é não conseguir controlar o sorriso bobo toda vez que te vejo, ou falo contigo!
Se é conversar todos os dias e ainda assim sentir saudades...
Se amar de verdade é si sentir super mal, quando vejo que você não está bem e não posso te ajudar...
Se é querer acima de tudo a sua felicidade...
Se é sentir uma angustia enorme só em pensar em te perder...
Se amar de verdade é ir dormir pensando em nós e imaginar possíveis ou até impossíveis momementos juntos...
Se é ver em ti, a melhor pessoa pra mim...
Se amar de verdade, é superar distâncias e obstaculos só pra estar juntos...
Se é desejar te ter por perto, mais que qualquer outra pessoa no mundo...
Se é ficar preocupado quando me diz que esta com uma leve dor de cabeça...
Se amar de verdade é pensar em você vinte quatro horas por dia, e não consegui me concentrar em nada...


Então, é... EU TE AMO DE VERDADE (Jéssica)

25 comentários:

  1. Que textinho lindo *--*
    Adorei o post, Beijos - todasdesastradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótimo texto ^^
    Parabéns.

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Own, que texto fofo ! amei haha *-*
    Beijos,
    http://tudoparablogueiras.blogspot.com.br
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei o texto. Queria fazer uma entrevista com você para o novo quadro do blog. Caso queria, é so me comunicar no meu blog com o seu e-mail. Beijos Ju

    ResponderExcluir
  5. Amei a postagem! Que texto lindo, emocionou!
    Já estou seguindo de volta, muito obrigada por ter entrado no meu blog! Beijoss

    Post Novo
    mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem vindo..
      Obg pela visita...
      Beijos.. Volte sempre! :)

      Excluir
  6. Lindo o texto, amei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Own , que texto fofo; Bem romântico .
    Fico grata pela sua visita --*
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obg Pela visita Bruna... :)
    volte mais vezes...
    beijos..

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo *-*
    Beijos,
    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto, muito bom seu blog

    Tá rolando sorteio lá no blog,depois confere lá! shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah, que texto lindo! Você deve estar muito apaixonado mesmo :D

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... DEMAIS...
      obg pela visita....
      beijooos!

      Excluir
  12. Own, lindo o texto!! Aliás, lindo o blog inteiro!! Adorei o nome dele também.. Me fez lembrar do chocolate... Enfim, seguindo aqui, retribui no meu?? Obrigada!!!
    http://amoreoxigenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que texto lindo, eu adorei! Você que escreveu? Uma gracinha *-*

    Obrigada por passar no TK! ^^

    Beijos
    Too kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim... rsrsrs...
      Obg.. volte sempre!
      Beijooos!

      Excluir
  14. Cadê os créditos amor ? http://c-ontinuing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^