10 de fev de 2013

8

O tempo!

Querendo que o tempo passe.. Que o dia chegue... Mais porque o tempo não passa?
Fico subindo e descendo a aba do facebook, procurando algo pra me distrair.. Fico esperando o celular tocar, e ser você me chamando pra conversar e me fazer distrair um pouco..
Fico andando de um lado pro outro, pensando no que fazer no dia seguinte pra que o tempo passe voando, pra chegar logo o dia de te ver..Fico no blog, procurando coisas pra ler, pra tentar me distrair... Mais nada encontro.. Minha cabeça esta longe. Porque o tempo é tão duro comigo? Quando eu quero que passe, ele simplesmente para.. E quando quero que pare, ele simplesmente voa...
Mais que culpa eu tenho si com você tudo é lindo e eu perco totalmente a noção do tempo...
E sem você, nada tem graça.. E o tempo parece sempre estar contra mim..

Então achei essa forma de me distrair um pouco.. A forma que ultimamente estou me sentindo bem fazendo... A escrita! (leia mais)...

Digamos que pra tudo tem um tempo... Temos o tempo de escola. Temos o tempo do trabalho. Temos também o tempo de diversão com os amigos. Mais acima de tudo, temos o tempo de ser feliz... Do teu lado, eu sou a pessoa mais feliz desse mundo... A unica coisa que eu quero é que essa felicidade não acabe nunca.. E que possamos vencer o tempo! Vencer JUNTOS!!
O mesmo tempo que nos uni... É o mesmo que nos faz ficar tanto tempo um longe do outro.. Poderia ser ao contrario? Seria perfeito!
Mais eu sou louco... Louco pra destruir a distância... Louco pra destruir o tempo longe de você... Louco pra acabar com nossas angustias e nossos medos... Louco por adrenalinas e aventuras. Na realidade, eu sou completamente louco por você..
E que o tempo passe lentamente, quando eu pegar na tua mão e te falar: E ai? você vem comigo descobrir o mundo? Alcançar o infinito com nosso amor... E as estrelas, vai ser só o inicio, pra quem sonha longe como a gente!

Bom Dia a todos!! :)


8 comentários:

  1. Que massa! Adorei o texto,
    Um ótimo texto para começar o dia! :)

    Lucas F
    apanhadordelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que belo texto! Tenha um bom dia! ;]

    tuestremeendodeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Belo texto! O tempo é importante, pois o mesmo remove montanhas, grão por grão.

    entreadialetica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esses textos assim me deixam...
    *u*

    Tem TAG pra c lá no meu blog:

    http://dicasitgirl.blogspot.com.br/2013/02/tag-o-que-eu-levaria-na-minha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou la conferir..
      Obrigado pela visita..
      Beijos!

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^