8 de fev de 2013

16

O sonho existe... Mas a realidade é você quem faz!

Olá meninas. Tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui pra passar uma breve mensagem pra vocês...  Algo que eu queria dividir com vocês... Quem sabe pode ser o que você esteja precisando ouvir... E ai? Vamos? (Leia mais)




A noite chega... O dia foi longo... O dia em que tudo deu errado, nada encaixava, tudo me deixava sem paciência... Mais você sempre esteve do meu lado nesses momentos.. Me animando, me fazendo rir...
Mais chega a hora de dormir... Teu ''BOA NOITE'' e um ''EU TE AMO DEMAIS'' no ultimo sms do dia, sempre me acalma... Me faz sentir bem melhor... Me faz lembrar que amanhã é um outro dia, e que só depende de mim mesmo pras coisas voltarem a dar certo.
Coloco meu celular do meu lado, como si tivesse esperando uma mensagem sua ainda... As lembranças do meu dia não são boas.. Perco o sono... Fico andando pela casa sem rumo... Procurando algo pra fazer... Vontade de te ligar e ouvir sua voz... Mas não.. Ta tarde... Você precisa dormir...
Passam-se horas ate o sono vir... Mas quando durmo, parece que fica pior.. Pesadelos me incomodam.. Sinto medo... Eles parecem tão reais...
Mas ao amanhecer, logo vem a sua mensagem: ''BOM DIA MEU AMOR'', logo me arranca sorrisos bobos.. Me tira o medo... Me lembra que tudo não passou de um sonho...

Meu dia começa bem... Falando contigo... Dando risadas.. Passo o dia alegre... Mas novamente a noite chega... Meu dia foi muito bom.. Passou voando... As coisas voltaram a darem certas... Vou me deitar e fico conversando com você ate não aguentar mais ficar acordado, ou você ir dormir... Me sinto bem... Teu ''BOA NOITE'' e um ''EU TE AMO DEMAIS'' no ultimo sms do dia, me deixa mais feliz ainda... Novamente o sonho vem... Mas dessa vez é um sonho lindo.. Um sonho nosso... Nossa felicidade... Nossa vitória no final de tudo isso.. Nós velhinhos juntos... Eles parecem tão reais!
Ao amanhecer, logo chega sua mensagem: ''BOM DIA MEU LINDO'', me arranca sorrisos bobos novamente... Me fazendo acreditar que o meu sonho continua...

Alguém sabe o porque sonhamos? Dificilmente alguém vai conseguir responder isso com exatidão..
Não sabemos o motivo... Mas podemos descobrir pra que servem os sonhos...
Muitos deles nos anima pra continuar... Nos dão força pra seguir em frente.. Nos mostram coisas boas com a pessoa que amamos...
Muitos deles nos desanimam... Nos deixa com muito medo... Medo de perder o que temos.. De ficarmos sozinhos e não mais conseguir ir adiante e viver...

Porem, temos que ter consciência que ambos os tipos de sonhos, são apenas sonhos... A realidade quem faz somos nós...
Temos duas opções: Deixarmos nos levar pelos sonhos bons, que nos fazem bem, ou deixarmos que os pesadelos nos enfraqueçam e nos deixem com medo...
Sonhos sim, interferem na nossa realidade... Só devemos escolher de que maneira queremos que ele interfira...

Eu quero vencer na vida... Quero ter as coisas que tenho vontade.. Quero viver ao lado da pessoa que eu mais amo nesse mundo (Jééééééh), então eu já escolhi qual sonho eu vou deixar interferir na minha realidade...

E você? Você também tem opções... Ta afim de vencer na vida? Ou quer si contentar com pouco?
A gente chega onde a gente quiser... Só depende da nossa vontade...
Vamos sonhar? Não.. Não queremos sonhar... Queremos REALIZAR... Então ta esperando o que pra começar a realizar? VAMOS... POIS A VIDA É UMA SÓ!

Beijos a todos e um ÓTIMO DIA!

16 comentários:

  1. Amei esse post, muito boa a mensagem!
    seguindo u.u

    http://sint0nizar.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua postagem, pois ela nós motiva realmente a seguir em frente com nossos objetivos! Seu blog tá muito bom!

    zone1997.blogspot.com

    /*Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *ooooooo*
      Que bom que gostou.. :)
      Volte seempre.. Beijooos!

      Excluir
  3. ótima motivação ,não podemos nós contentar apenas com o que temos ,temos sempre de querer mais .

    Touch the SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. Sempre procurando crescer..
      Obg pela visita..
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá meninas, vim lhes convidar para dar uma passada lá no meu blog conferir as tendências, moda, maquiagem, esmalte, enfim, tudo para adolescentes, espero por vocês, se seguir avisa que seguimos de volta.
    www.brunaemarianaa.blogspot.com.br Beijos #SempreAtentas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visita...
      Ja estamos seguindo..
      Beijos!

      Excluir
  5. ameei o post :}

    te indiquei pra uma tag la no blog ...

    http://nicolinaspoliini.blogspot.com.br/2013/02/5-livros-que-quero-ler.html


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o*
      Obrigado.. Vamos responder sim.. :)
      Beijos..

      Excluir
  6. Muito booa - *
    é bom ler palavras assim ..
    Beeijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei com algumas coisas,realmente aquela mensagem de boa noite e bom dia nos animam tanto *-* haha
    lindo o texto! beijo
    e desculpa pelo sumiço s2
    patydeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk... E como anima..
      Magina.. volte hem? :D
      beijos!

      Excluir
  8. Lindo texto, lindas palavras...
    Tudo o texto diz é pura verdade...E como nos animas essa simples SMS no celular.
    Beijos
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como é bom ter isso viu..
      Obg pela visita.. Beijos!

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^