3 de fev de 2013

14

Mudanças


Tumblr_mhissvgk5g1ql477co1_500_large
É, a gente muda.
Finalmente sozinha em meu quarto, isso vem se tornando raro ultimamente, eu fecho os olhos e começo a pensar na vida, em segundos sou transportada, mil lembranças vem em minha mente, algumas me arrepiam e me fazem tremer, outras me dão aquele frio gostoso na barriga, algumas me fazem até gargalhar! São épocas, gostosas, inocentes, mas tão distantes...
É, a gente muda. (Leia Mais)

Queria voltar alguns anos atrás, reviver alguns momentos, algumas sensações. Mas isso já não é possível. As pessoas eram diferentes, o mundo era diferente, eu era diferente.
Era criança e queria crescer.
Era boba e queria ser inteligente.
Era inocente e não sabia.
Era ingênua e não sabia.
Era feliz e não sabia.
É, a gente muda.
Já hoje eu não me imagino brincando de pega-pega com os meninos, com tanta agarração e sem segundas intenções da parte de ninguém, não me imagino sair de casa do jeito que acordei pra brincar com meus amigos na rua, não me imagino mais amando certas pessoas que tanto me decepcionaram.
Eu mudei.
Mudei minhas perspectivas de vida, desisti de procurar o príncipe encantado dos contos de fadas e decidi criar minha própria definição de príncipe, mudei minha definição de super-herói e percebi que pessoas fortes, perfeitas e que nos defende de tudo não existem e decidi as pessoas com quem me espelhar.
Sinto falta de quando era criança, achava que o mundo tinha esperança, que o super-herói ainda iria aparecer, sinto falta de quando meu pior medo era escuro e depois de chorar um pouco eu me lembrava que meu pai estava no outro quarto para me defender, mas hoje em dia meu pior medo é ficar no escuro e pensar que ele pode aparecer.
A vida é assim, a gente se surpreende e se decepciona, mas aprende. Muda mas para de ser ingênua e aprende em quem deve confiar.
Já me decepcionei demais, sofri demais, mas não quero voltar atrás. Porque tentaram me derrubar, me derrubaram, mas eu levantei e venci.

14 comentários:

  1. Lindo!!! Totalmente eu!!!
    blogbia-lma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz pensando em mim, mas isso reflete muitos de nós...

      Excluir
  2. Nossa que texto lindo! Amei de mais!

    mydreamisfly.blogspot.com

    Kisses!

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto *-*
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nostalgia sempre bate, mas o importante é aprender com tudo que a vida nos obriga a presenciar. Já que mudar é inevitável, que mudemos sempre para melhor.

    O mundo sob o meu olhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente... E não devemos nos esquecer do que aprendemos anteriormente...

      Excluir
  5. As mudanças são necessárias para vida de todos nós, precisamos mudar certas coisas, aproveitar momentos...

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, pra mais pra frente podermos olhar pra trás e ver que tudo valeu a pena...

      Excluir
  6. Que lindas reflexões !
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo o texto Obrigado pela visita no meu blog... Já segui aqui... bEIJOSS

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^