7 de fev de 2013

28

Distância


Tumblr_lufc8e9zpu1qeyp36o1_500_large_large
Distância, com certeza foi a pior coisa que inventaram neste mundo. Mas aprendemos a conviver com ela.  Não, nunca nos conformaremos, mas entendemos. Claro que sinto muita falta de quando morávamos perto e eu te via praticamente todos os dias, mas agora isso é impossível e a saudade continua comigo, acho que sempre vai continuar, porque mesmo com tudo isso ainda sinto sua falta e sei que sempre vou sentir.

Você está mais presente em mim, cada dia mais. Não consigo respirar fundo sem sentir o seu cheiro, não consigo ficar em silêncio sem ouvir a sua voz, não consigo fechar meus olhos sem sentir seu toque.
Gosto disso, sinto você perto de mim o tempo todo, mesmo  com esses quilômetros entre a gente que parecem infinitos, não é fácil passar por tudo longe de você, então é por isso que você está aqui comigo, sempre.
Enxugando minhas lágrimas quando choro sozinha em meu quarto, dizendo que me ama bem baixinho em meu ouvido quando nada mais faz sentido, me abraçando forte quando a solidão me apega ou dizendo um “eu estou aqui” quando sonho que está indo pra longe.
Dezenas de quilômetros impedem nossos olhos de se encontrarem, mas não me impedem de te ver, dezenas de quilômetros impedem nossos dedos de se cruzarem, mas não me impedem de senti-lo, dezenas de quilômetros impedem nossos corpos de se encontrarem, mas não me impedem de sonhar contigo, dezenas de quilômetros nos impede de ficarmos juntos, mas, com certeza, não me impedem de te amar!

28 comentários:

  1. Amei o texto.. :3
    unicornwitch.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto

    marichimirra.blogspot.com.br

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, distancia é uma droga :(
    Adorei a postagem e o seu blog! Um amor mesmo.

    Vou voltar SEMPRE para visitar!

    Conheça meu blog de moda, decoração, unhas, opinião masculina, entrevistas, profissões e ideias criativas: http://reinventingstars.blogspot.com.br/

    Fan page: http://www.facebook.com/reinventingstars

    Retribuo comentários e seguidores!

    Um grande beijo,

    Carolina Maia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... Eu ODEIO a distância... Indo conhecer seu blog... Beijos :D

      Excluir
  4. Distância, para mim, é uma dificuldade que todos nós temos que enfrentar mais cedo ou mais tarde. Aceitar é uma das únicas formas de se superar a saudade.
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim... Temos que aceitar e aprender a conviver com ela... Mas é difícil viu...

      Excluir
  5. aaah distancia uma palavra que me acompanha diariamente, machuca mais fortalece o sentimentos!
    Amei teu texto, tocou meu coração.. parabéns! *-* to te seguindo quero acompanhar sempre aqui aaaaaaae beeeeeeeeijos <3 http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MUITO feliz que você tenha gostado do meu texto, de verdade *o*

      Excluir
  6. *www* adorei o texto!
    Retribuindo a visita, já estou seguindo!
    Kisses, Laura C. from ~> Adolescente Virtual

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o texto e concordo com você, com certeza distância é a pior coisa que inventaram :(
    Já estou seguindo.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim é ficar longe de quem a gente gosta :/
      Obrigada por seguir :D

      Excluir
  8. Que texto maiiiiiiis lindo. Adorei! Sério. Estou criando uma tag no meu blog que se chama "Um texto", posso postar o seu lá? Ai se você permitir quando eu postar te aviso. Qlq coisa me segue no twitter que te sigo de volta e a gente conversa.
    Estou seguindo seu blog. Bjs

    deixadedrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaro que pode linda! Ficarei muito feliz... Já te sigo no twitter e a gente conversa :D

      Excluir
  9. Adorei o texto, parabéns. estou te seguindo
    Obrigada por sua visita. volte sempre!
    Hoje tem receita, vem aprender:
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    Peeeixox ;#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por retribuir a visita e por seguir, volte sempre... Beijos... :D

      Excluir
  10. que texto lindo *-*
    to seguindo (:
    beijos
    http://andandonasnuves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que texto lindooo *u*
    É muita inspiração pra uma pessoa só' rsrs'
    Conheecendo seu blog agora, já estou seguindo.... poderia retribuir??
    Espero que goste de lá ^^ Te esperando sentada rsrsrs'
    Kissus...

    teenagedreamoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk... Tenho uma pessoa especial que me traz inspiração *o*

      Retribuindo a visita e seguindo de volta... Bjos...

      Excluir
  12. Lindo texto, você escreve muito bem.
    Distancia é horrível.
    http://patonilda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. seguindoo
    http://patonilda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, já estou seguindo de volta... Bjos :D

      Excluir
  14. Ameeeeeeeeeeeeei o texto... a distancia nos faz sentir saudade, e a saudade nos faz amar mais, isso que devemos pensar..

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaro *oooooooooo*
      E amar é o mais importante :3

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^