25 de fev de 2013

10

Ciúmes

418032_351566471607170_1681232039_n_large
Por que a gente tem que passar por isso?
Já me conformei com o amor, já criei minha definição e decidi: o amor é um sentimento que todos teremos que passar. (Leia Mais)

Mas, e o ciúmes? Quem nunca sentiu aquela pequena vontade de ter algo só para si?
Para mim o ciúmes pode ser definido como variações do egoísmo. Sim, podemos ter ciúmes de tudo.
O ciúmes. Uma dor que vem de dentro. Faz arrepiar mais que vento gelado, me faz quebrar mais coisas do que a pior raiva e, acredite ou não, foi o que mais me fez chorar em seis meses.
Ele é maligno, destrói a auto-estima, a coragem, a auto-confiança. Tudo isso por amor? Talvez... Não tinha certeza de nada.
Chorei, tive  vontade de gritar, de sumir. Devaneios horríveis passam pela minha cabeça. Ele ela, seria possível?
Algo me chama atenção, olho na tela do celular e o nome dele me arrepia.
"Psiu... Eu Te Amo!"
Um sorriso ilumina meu rosto salgado, molhado e manchado pelas lágrimas. O amor causa o ciúme? Não, ele não causa... ELE CURA!

10 comentários:

  1. Eu acho que um dos piores sentimentos que alguém pode sentir é o ciúmes...

    Beijinhos, bobagensdabubu . blogspot . com :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que existe piores... Mas o ciúmes é HORRÍVEL...

      Excluir
  2. NOSSA, ciumes é um sentimento horrivel!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ciúmes é realmente horrível :( Da um ruim

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou ciumenta as vezes fingo não ser mas mesmo assim...

    beijos.

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre tenta esconder néh? Mas nem tem o que fazer...

      Excluir
  5. Adorei o texto ^^
    Ah... ciumes, impossível ñ ter ://
    bjus :3 myuniverse2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... E concordo viu... IMPOSSÍVEL não sentir uma pontinha que seja de ciúmes...

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^