20 de fev de 2013

12

Capítulo 8 - Web Novela - "O Beijo Roubado"

Mariana então começa si arrumar, para ir encontrar com Léo... Comenta com sua mãe que está indo ao encontro de um velho amigo, e que voltava mais tarde... Saiu as pressas, estava muito ansiosa pra reencontrá-lo.
Chegou na lanchonete um pouco antes do combinado. Estava mesmo querendo revê-lo! Avista Léo de longe. Nossa, como ele está diferente, pensou Mariana! (Leia Mais)

-Oooi Léo!
-Mariana, quanto tempo!
-Verdade meu amigo! Você está muito diferente...
-Rsrs... Você também. Está linda!
-Ah, Obrigada... Senta, me conta as novidades?!
-Claro!
Mariana e Léo ficaram horas conversando, colocando as novidades em dia!
-Antes deu voltar pra Ouro Fino/MG, estava namorando com uma garota a 6 meses. Mas descobri que ela me traiu...
-Nossa amigo. Que chato isso... Poxa! E vocês terminaram mesmo?
-Ah Mariana, não tinha mais clima pra continuar, eu não conseguia mais confiar nela. Achei melhor pararmos por ali mesmo.
-Ta certo Léo. Você ia acabar si machucando mais ainda.
-Pois é... Eu amava ela de verdade. Mas...
-Logo você conhece uma nova pessoa e supera isso Léo. Tenho certeza! Um garoto como você não fica muito tempo solteiro!
(Risos)
-Léo está meio tarde, preciso ir...
-Ok Mariana, quer que eu te acompanhe?
-Não precisa Léo. Você deve estar cansado da viagem. Melhor descansar...
-Ta certo Mariana! Obrigado por aceitar meu convite. Estava morrendo de saudades de você!
-Eu também Léo. É muito bom ter você perto de mim. Estou precisando de um amigo mesmo...
-Aconteceu algo Mariana?
-Outra hora te conto melhor isso. Tenho que ir, se não minha mãe briga comigo! Tchau amigo!
-Tchau Mariana!!

Aquele passeio fez muito bem a Mariana, ela volta pra casa bem mais feliz... Léo não tinha noção do quanto tinha sido importante pra Mariana aquela tarde na lanchonete!
Já era de noite quando chegou em casa... Mariana estava bem cansada! Toma um bom banho e vai deitar, afinal, ela tinha aula no dia seguinte. Mesmo não querendo encontrar com Eduarda e Rodrigo ela precisava ir!

12 comentários:

  1. Olá tudo bem? Obrigada pela visita ao meu Blog, post... novos de segunda a sexta, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinada flor... Eu AMEI seu blog... Vou seguir sim sim *o*

      Excluir
  2. ^^ que Novela interesante.. quero ver continuação ^^

    kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A continuação sai sábado, que bom que gostou :))

      Excluir
  3. Cada capítulo é melhor que o outro,
    está de parabéns adorei.

    beijos.
    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o*
      Que bom que ta gostando...
      Continue acompanhando...
      Beijos!

      Excluir
  4. passando para retribuir a visitinha que vc fez ao meu blog, obrigada de coração! o/ to lendo aqui a Web, to gostando o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. PRECISO DE MAIS!!! KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' parebéns seus dois fedidos, vc's escrevem MUITO beim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Obrigado Mika!!!
      Ciriosidade mata viu? hahaha'... Sábado tem mais!! :D

      Excluir
  6. Seguidora 512, bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^