9 de fev de 2013

12

Capítulo 5 - Web Novela - "O Beijo Roubado"

Estava ficando louca! Isso mesmo, já estava começando a aceitar o fato. Porque aqueles olhos me penetravam daquela maneira? Não estava conseguindo entender. Meu Deus, ele era lindo! O que tinha me feito mudar tanto? Uma lata de tinta na cabeça não era, nem a pena de quebrar o braço inocentemente dele, foi o sorriso, com certeza deve ter sido o sorriso, mas somente um sorriso iria me deixar louca? Não, tenho certeza que não foi só um, foram vários! Aqueles sorrisos que ele me jogava disfarçadamente durante todos os recreios, aquele olhar que me procurava todas as vezes em que chegávamos ou saíamos da escola.


O despertador interrompeu seus pensamentos, não tinha dormido direito, só tinha pensado nele. Tinha certeza que daria um jeito de tirar Rodrigo da cabeça de uma vez por todas.
Se arrumou com calma, tomou o café, pegou suas coisas e saiu, na porta da escola se encontrou com a sua melhor amiga, Eduarda era com certeza digna de confiança e Mariana se sentiu um tanto "culpada" por não dizer o que acontecia à ela.
As primeiras aulas foram normais, Mariana enrolava o cabelo com a caneta, olhando o relógio, louca para a hora do recreio chegar e poder encontrar com aqueles olhos de novo.
Chegando a hora do recreio Mariana descobriu que Rodrigo não tinha ido a escola. Ela para pra refletir e si pergunta: Porque estou tão dependente desse garoto? Eu vivia muito bem antes de conhece-lo. Ele é lindo, mais não preciso dele pra ser feliz... Quer dizer, seria muito bom com ele...
Ah, que ódio... Mariana não entendia o porque estava pensando aquilo... Quando si deu conta, já estava completamente apaixonada por Rodrigo...
Fim do recreio. De volta a sala de aula, e Mariana não conseguia si concentrar em nada. A cabeça dela estava em outro lugar. O tempo passou muito rápido, e logo chegou a hora de ir embora. Mariana estava pra baixo. Passou a manhã toda pensando nele, e ele não estava ali. Ela queria tanto ver aquele sorriso de novo!
Saiu da escola conversando com Eduarda, quando si depara com Rodrigo no portão da escola. Suas pernas ficaram bambas. Ela ficou muda. Sem reação...
Rodrigo vem ao teu encontro...
-Ola Mariana!
-Oi Rodrigo. Tudo bem?
-Estou bem sim, e você?
-Vou bem. Porque não veio a escola hoje?
-Acabei perdendo a hora.
-Ah, entendi...
-Amanhã a gente si fala na escola. Preciso ir.
-Até amanhã então.

Mariana si despede de Eduarda também, e vai pra casa. Não conseguia controlar o sorriso em teu rosto. Queria que o dia seguinte chegasse logo, pra poder ve-lo novamente. Passou o dia escrevendo, estudando. Pra poder si distrair e o tempo passar mais rápido. Mas não si concentrava nos estudos. Sua cabeça estava totalmente nele. Poxa, Rodrigo, me deixa estudar. (Pensou ironicamente Mariana!)
Chegou a noite, Mariana si deita em sua cama, e começa a lembrar o momento em que Rodrigo foi ao teu encontro no portão da escola. Incrível como Rodrigo mexia com Mariana!

12 comentários:

  1. Adorei o capítulo 5 , que venha mais outros.

    Kisses.

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim.. Esta apenas começando...
      Espero que acompanhe..
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi comecei a acompanhar agora, estou gostando muito.
    Eu também escrevo web novelas, no meu blog há duas "como entender as mulheres" e "herdeira" se você quiser e tiver tempo de opinar sobre elas no meu blog agradeço!
    http://nashorasdetedio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma passadinha la...
      Volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
  3. Legal essa web novela.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, e a web novela,querem uma dica de layout? tira esse fundo ele me deixou um pouco zonza..Bjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo acho que um fundo cinza sem muito desenho fica melhor e combina mais... ;D

      Excluir
    2. Por enquanto o layout continua sendo esse... Obg pela sugestão!

      Excluir
  5. Amei esse capítulo, que venham muitos e muitos!!
    Como será que Mariana vai ficar, hein? rsrs
    Bjo, Sel ;*

    PS.: Tem tags pra você lá no meu blog! :D
    http://jovensgordinhas.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-tags.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk... acompanhe os próximos capítulos..
      Beijos!

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^