18 de fev de 2013

30

"Apenas" Escrever

 Delicious Is The Right Word!
"O papel é mais paciente do que as pessoas..."  - Anne Frank
 Passei os dedos pelo piercing que estava em meu nariz desde aquela tarde, eu mesma o tinha colocado lá, havia passado a tarde respondendo as tais perguntas clichês: "Mas Não doeu?" ou "E se inflamar?". Ignorei todas, odeio responder perguntas sobre a minha vida, em minha opinião os únicos que merecem TODA a satisfação sobre a minha vida são minha mãe, minha irmã e meu namorado. Não porque eles ocupam a posição mais importante em minha vida, mas sim porque eles realmente se importam comigo. (Leia Mais)

Continuava enfiando o piercing em minha pele. A argola estava mal colocada e o aço estava penetrando de forma errada, de forma que, ao invés de varar do outro lado, ele rasgava mais por onde passava. Sim, eu sentia dor, mas aquilo nem me fazia diferença, não era doloroso, era um anestésico, a dor na carne me fazia esquecer a dor no psicológico. Mas, que dor era aquela? O que me feria tanto?
"O papel é mais paciente do que as pessoas". Frase de Anne Frank, e, é verdade. Porque parece que por mais confuso que estejamos, escrever sempre nos ajuda?
Talvez seja uma daquelas coisas em que os cientistas tem milhões de explicações técnicas, que os religiosos tem milhões de profecias e os tolos, como eu, decidem apenas ignorar e se conformar. Então, "apenas" escrevo... "Apenas" entre aspas mesmo, porque uma palavra tão insignificante não pode resumir o que escrever é pra mim. Alivia, distrai, me faz rir. Levanto a caneta, abro o word e esqueço do mundo, me deixo levar pelas palavras, deixo elas fluírem e me descreverem... Depois de 15 minutos estou bem e "pronta" pra outra...

30 comentários:

  1. Eu não tenho coragem de fazer por isso só uso de pressao...kkk
    http://teenagedreaamss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk... Pois é... Eu tenho, sou louca mesmo...

      Excluir
  2. Acho lindo piercings mas tenho medo de doer.

    Beijos.

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma furei e pode acreditar... Não dói...

      Excluir
  3. Oi,eu sou do blog Garota Estilosa,gostaria de saber porque me tirou dos seus afiliados?pois eu não te tirei dos meus afiliados!
    Espero que responda.
    www.garotaestranha25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Deixei um comentário no seu blog, explicando o motivo... Espero que solucione ele o mais rapido possível... Nos avise, que nós te colocará de volta aos afiliados do DN com prazer! Beijos...

      Excluir
  4. Acho bastante estiloso, mas não usaria >< '
    tenho PAVOR de agulha e~e
    www.luaentreestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk... Nem usei agulha pra furar... Usei o piercing mesmo...

      Excluir
  5. Quero muito colocar uma argola de um lado do nariz, e do outro colocar um nóstril.. Aquele que é tipo um pontinho brilhante, haha. E escrever, tanto no computador ou no papel, alivia mesmo. Principalmente se colocamos no papel o que estamos sentindo.
    Beijos, Liliane.

    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... Eu tenho um furo de cada lado (erros técnicos) mas uso só a argola do lado esquerdo mesmo...

      Excluir
  6. Eu não tenho coragem e não acho MUITO bonito , só aqueles que são de strass que eu acho perfeito *-*

    Beijos ...

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO *o*
      sempre quis colocar a minha linda argolinha pink... haha

      Excluir
  7. Oi!
    Obrigada pela visita!
    Estamos te seguindo!
    Sempre gostei mais de tattoo do que de piercing!
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero fazer uma tatoo, mas isso é mais pra frente... Queria pensar primeiro, por ser algo "irreverível".

      Excluir
  8. Apenas adorei seu blog! Super beijo *-*

    http://duploponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Volte sempre... Beijos :D

      Excluir
  9. Oi ,aceita afiliação?
    Avise em meu blog !
    http://modaebelezasdaspattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu tenho muito medo de furar, e tambem minha mãe não deixa..
    Adorei suas postagens e seu blogger.

    Você poderia me seguir? E que eu fiz um blogger a dois dias, e eu preciso muito de gente que acompanhe ele. Se puder ficarei grata, se não do mesmo jeito .
    Beijos

    http://meeumuuundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe deixou *ooooo*
      Claro flor! Estou te seguindo, bjos...

      Excluir
  11. Bem que eu queria ter essa coragem de fura sozinha haha.

    Ah, adorei o seu blog e já estou seguindo :)

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  12. Hey! Huiheiue, pelo texto, parece que você não quer gente "dando pitaco" na sua vida mas caramba, que coragem em colocar o piercing sozinha! Eu queria colocar um também, mas não tenho coragem nem para colocar numa loja(?) e tal, quanto mais assim rs.

    Ah, sim. Normalmente eu não gosto muito de músicas tocando no blog do nada, mas nossa, que música lindinha essa ♥ Ouvi umas três vezes já haha, não conhecia.

    Beijinhos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk... Tipo, eu tenho mais confiança em mim sozinha, do que nos outros...
      Que bom que gostou :D

      Excluir
  13. Awn!!! Que lindo o texto!!!!! Adorei...

    Tô seguindo o blog, adorei <3

    Beijos,
    http://damnparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito legal o blog!
    Estou seguindo!

    http://makeseafinsamanda.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa você mesma que furou seu nariz?? O.O eu quero um dia colocar piercing mas não tenho coragem de furar sozinha kkkk amei o texto!!

    Beeijos

    besteirolls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^