22 de jan de 2013

24

Web Novela "Beijo Roubado" + Sinopse

Bbptnixcqaaufrj_large
(Castelo Meu e do Mah)
Oolá povo *--* como vão?
O Mah e Eu estamos realmente muito animados com o blog... Quase 20 seguidores só hoje!! Então paramos pra conversar sobre como entretê-los mais, por isso decidimos criar uma Web Novela! Isso mesmo... A ideia inicial foi dele, só vou ajudar, mas estou gostando muito da história. Espero que vocês gostem também... O nome é O Beijo Roubado... (Clique em leia mais)

Como vai Funcionar:

Postaremos todas as quartas e sábados mais um capítulo da web, provavelmente na parte da manhã... Todos os capítulos estarão organizados na página Web Novela... BOA LEITURA...



Protagonistas:

Mariana: 15 anos, garota muito simples, mas gostava da vida que tinha. Dedica-se muito aos estudos e tinha muitos sonhos.

Rodrigo: 16 anos, bem corajoso e determinado, era bom em se relacionar com as pessoas e não media esforços para conseguir o que queria.
(os outros personagens iremos explicando ao decorrer dos capítulos)


Sinopse:

Moram em uma pequena cidade no interior de Minas Gerais, estudam na mesma escola, porém fazem partes de grupos diferentes, ela sempre estudiosa e ele só queria curtir a vida, ela era tímida, quase nem tinha amigos, já ele tinha uma legião de fãs. Mas um acontecimento estranho faz os dois se conhecerem e se tornarem amigos...

Se interessaram? Comentem e digam o que achou...

24 comentários:

  1. Muito legal a idéia!!
    Quero acompanhar!
    Beijokas.
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou... :)

      Obrigada pela visita, volte sempre...

      Excluir
  2. curti a idéia, geral deve adorar, parabéns

    Post novo no palimundo
    http://palimundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que gostem... (yn)

      Obrigada pela visita...

      Excluir
  3. Oi linda,lá no blog tem TAG pra vc
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda... Vou ter o maior prazer em responder... :)

      Excluir
  4. Oiii
    eu adorei a ideia, seu namorado é super criativo
    rsrs
    eu gostei muito viu linda....
    te desejo uma linda quarta feira... que Deus te abençoe cada dia mais e muito sucesso pra vc
    te convido a me seguir, se ainda não me segue
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda... Também acho o Mah SUPER criativo...

      Obrigada pela visita ^^

      Excluir
  5. Obrigada pela visita estou seguindo aqui
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a série,achei bem legal!!
    Queria continuar lendo!!

    Beijinhos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^
      Primeiro capítulo sábado..
      Obrigada pela visita...
      Beijos..
      Volte Sempre...

      Excluir
  7. Oi Jéssica! muito legal e super original a ideia da web novela!
    adoro ficção científica, coloca uns fatos obscuros na sua novela!
    seguindo aqui flor!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ideia, vou ver se conseguimos encaixar ficção científica em algum trecho...
      Obrigada pela visita...
      Volte sempre... ^^

      Excluir
  8. Me interessei muito kk , vou ficar ligada aqui para continuar lendo ! Obrigada pela visita ja estou te seguindo , beijos.

    canelacomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, volte sempre ^^

      Beijos...

      Excluir
  9. Jéssica, lembra que você se inscreveu para postar do The Woag? Bom, eu decidi que você poderá postar em meu outro blog, que é de webnovelas, ai você pode escrever alguma webnovela lá. Depois, caso queira, entre contato comigo!

    Bjoos linda!

    thewoag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, infelizmente não vou poder postar no seu blog de web novelas... Quero focar nesta... Sinto muito, mas obrigada pelo convite... :)

      Beijos...

      Excluir
  10. Olá querida .
    Amei teu cantinho
    de verdade , muito lindo.
    Convido você é suas leitoras
    a darem uma passadinha no
    meu cantinho , sera um prazer
    ter você é suas leitoras por la.
    Sucesso ♥
    Ste <3
    Beijos
    Bolha Arrozada
    http://bolhaarrozada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, vou amar visitar teu cantinho...
      Volte sempre... Beijos... <3

      Excluir
  11. Que ideia legal. Agora é esperar pra ver os próximos capitulos.
    Estou te seguindo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito legal a Ideia, e a Iniciativa! Parabens, seu blog esta incrivel! Adorei! Seguindo aqui!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^