22 de jan de 2013

14

Um ''pequeno'' sonhador...

Hoje, me perguntaram o que eu quero fazer quando terminar o Ensino Médio...
Achei legal dividir isso com vocês!

Bom,
Eu vivo um dia de cada vez... Plantando no presente pra colher no futuro! Sou muito sonhador... Penso longe... Talvez longe ate demais...
Quero primeiro fazer uma boa faculdade (Engenharia e arquitetura). Pretendo EU mesmo construir minha própria casa.. Dou meu jeitinho... Cada cantinho...
Criei uma ''fantasia'' de morar em Florianópolis, de frente ao mar...
Sonho construir minha Família... Dar amor a eles... Atenção.. Ser carinhoso...:
Viajar pelo mundo todo... Ir pra Russia com a Jéssica passar a lua de mel... kkkkkkkkk...
Viver intensamente cada minuto... como si não houvesse amanhã!!!

Tenho uma mania de querer tirar fotos de tudo que faço... de cada momento...
Pra que fotos?
...Quando eu estiver bem velhinho, quero abrir meu álbum, e começar a relembrar cada momento, cada risada... Cada sentimento!

Sonho longe neh? kkkkkk...
Sou ousado nesse aspecto.. Sempre quero mais... Querendo crescer sempre na vida... No dia a dia!
Mais não me importo de não conseguir nada disso... Pois o meu maior sonho mesmo, é ser feliz... E achei uma pessoa, com quem sou muito mais que feliz... (TE AMO JEH)

O que tiver que ser vai ser.... Mais nunca vou deixar de sonhar!!!

14 comentários:

  1. Oi Linda! Eu acabei de conhecer o seu blog e amei aqui! É tudo uma fofura *_* Já estou seguindo aqui!
    Você gosta de perfume e de Make?
    Ta rolando 2 sorteios bem legais lá no blog! Vem Participar!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2013/01/parceria-l-shop-sorteio-para-comemorar.html
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2012/12/layout-novo-sorteio.html

    Fique com Deus! Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita, vou amar participar dos sorteios... Beijos... Volte Sempre...

      Excluir
  2. O texto ficou ótimo. Veí, nunca pensei em tirar fotos, KKK. Mas tenho certeza que mesmo que se eu tirasse fotos, quando ficar velha não vou me lembrar do que eu estava fazendo, já que não lembro nem do meu almoço de ontem KK. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkk... Minha namorada é assim tambem... Não lembra de muita coisa... kkkkkkkk... Por isso pretendo tirar as fotos.. Pra ver si consigo fazer ela lembrar do que viveu... kkkkkkk...
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  4. Legal seu texto
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita... Volte sempre...
    Bjos..

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto,bem legal.Gosto muito de tirar fotos tb,amo.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/
    Fan page:
    http://www.facebook.com/MinhaVidaEm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita... Ja estamos seguindo!
      Bjooos!!

      Excluir
  7. *--* que lindoo..adoreii... tipo conheci seu blog agora, vc e a Jeh são namrados pelo q eu entendi?? que fofos...os dois postam no blog...*0*
    Estou seguindo aki..vem me visitar, se gostar segue tbm!
    Bjus ♥

    Do Meu Jeito // Visita?
    @TainaraRezende // segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo... somos namorados, e blogueiros unidos... kkkkk...
      Lindo seu blog... achei bem interessante... Ja estamos seguindo!
      Obrigado pela visitinha.. Volte sempre!

      Excluir
  8. Adorei, acho que temos que sonhar mesmo, dessa forma sempre consigo alcançar minhas metas, graça a Deus em primeiramente, mas depois ao meu esforço e vontade, que você consiga realizar tudo o que sonhar,,
    Estou seguindo amei seu cantinho

    Beijos

    http://julianamingorance.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga... Volte mais vezes akie...
      Seguindo de volta!
      Bjoos!

      Excluir
  9. Nossa que sonhador hem!! Que Deus abençoe cada um do seu sonho!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela mensagem de apoio...
      Seguindo já!
      Bjoos!

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^