28 de jan de 2013

20

Para refletir...

Tumblr_m964sfefai1qi9p54o1_500_large

Olá! Tudo bom? Refletindo hoje me lembrei de uma história que sempre me inspirou, queria dividi-lá com vocês... Espero que gostem!
Um certo homem, saiu em uma viagem de avião. Era um homem que acreditava muito em Deus, e sabia que ele o protegia!
Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar, um dos motores falhou e o piloto teve que fazer um pouso forçado no oceano!
Quase todos morreram, mas o homem conseguiu agarrar-se em alguma coisa que o conservasse em cima da água...
Ficou boiando a deriva por muito tempo, ate que chegou em uma ilha naum habitada!
Ao chegar a praia, cansado, porém vivo, agradeceu a Deus por esse livramento maravilhoso da Morte! (Leia Mais)



Ele conseguiu se alimentar de peixes e ervas...
Conseguiu derrubar algumas arvores, e com muito esforço conseguir construir uma casinha pra ele... Não era bem uma casa, um abrigo tosco, porém significava proteção!
Ele ficou todo satisfeito e mais uma vez agradeceu a Deus... Porque agora podia dormir sem medo dos animais selvagens que talvez habitassem a ilha!

Um dia ele estava pescando, e quando terminou havia pescado muitos peixes... Assim, com comida abundante, estava satisfeito com o resultado da pesca! Porém, ao voltar-se na direção da sua casa, qual tamanha não foi sua decepção, ao ver sua casa toda incendiada!

Ele se sentou em uma pedra chorando, e dizendo aos prantos:
-''Deus! Como é que o Senhor, podia deixar isso acontecer comigo? O Senhor sabe que eu preciso muito dessa casa para me abrigar... E o Senhor deixou a minha casa se queimar todinha. Deus, o Senhor não tem compaixão de mim?''

Neste mesmo momento, uma mão pousou no seu ombro e ele ouviu dizendo:
-''Vamos rapaz?''
Ele se virou para ver quem estava falando com ele...
...E qual não foi sua surpresa, ao ver em sua frente, um marinheiro todo fardado e dizendo:
-''Vamos rapaz, nós viemos te buscar''.
-''Mas, como é possível? Como vocês souberam que eu estava aqui?''
-''Ora amigo. Vimos o seu sinal de fumaça pedindo socorro. O capitão ordenou que o navio parasse e me mandou vir lhe buscar naquele barco ali adiante!''

Os dois entraram no barco e assim, o homem foi para o navio que o levaria em segurança de volta para seus queridos!

O Deus que te coloca em uma dificuldade, é o mesmo que vai te tirar dela... Quando você pensar que tudo vai mal, que tudo esta errado, é Deus fazendo um caminho novo na sua vida... Um caminho de felicidade, de alegrias, de Vitoria!
Não julgue o Deus que você tem... E Nunca desista!


20 comentários:

  1. Nossa que texto lindo, ainda não tinha visto!
    Vou copiar e salvar no meu pc! Amei!
    Bjo, Sel ;*

    ResponderExcluir
  2. oiii.... que história linda
    eu adorei...
    às vezes Deus nos coloca em prova, em dificuldades para nos dar a vitória no momento certo
    amei querida
    tenha uma linda semana
    que Deus te abençoe
    beijinhos
    e te convido a curtir minha pagina la no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente isso...
      Obrigado pela visita!
      Bjinhos!!

      Excluir
  3. adorei seu blog! Topa afiliação??
    http//minilouco(.blogspot.com)Sem parêntesis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Topamos... Vou entrar em contado com você!
      Vou dar uma olhada no teu blog!
      Beijos!

      Excluir
  4. Mas que texto lindo, nos faz refletir e acreditar!! Nos faz seguir em frente por mais que seja difícil, sempre haverá uma vitporia no final!! Deus cuida de nós!! ♥
    Beeeeeeeijosss, fique com Deus

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sim sim... jamais desistir..
    Beeeijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo poster.Obrigada pela visita ao Blog Luz, Seja Bem Vinda!!!
    Tenha uma Bela Semana!!!
    Muita Luz!!

    ResponderExcluir
  7. você escreve bem,eu refleti gostei muito desse texto.

    anotherwoldoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, que história mais linda, você escreve muito bem. Parabéns mesmo. Disse tudo no finalzinho, podemos dizer no último parágrafo rs'

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/01/eu-voltei-texto.html

    ResponderExcluir
  9. Nossa que história linda.
    Eu amei aqui, já estou seguindo. Beijos :3

    Designer Lovers

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga td bem? demorei mas cheguei
    seu blog tá cada dia mais lindo flor

    bjs e tbm te espero no meu blog
    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Rsrs... Obrigado.. Volte sempre...
    Bjooos...

    ResponderExcluir
  12. Muito legal essa mensagem, não tinha ouvido nem lido ela ainda.
    Pura verdade, Deus sempre faz o melhor pra gente.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^