25 de jan de 2013

18

Não desista!

321401_516418718403136_1017109357_n_large

Olá para todos! 
Bom, todos sabemos que a vida não é nada fácil e a cada dia a coisa se complica cada vez mais, só que sabemos também que o importante não são as dificuldades e nem as lutas, o importante é nunca desistir, sonhar e ser FELIZ! (Leia Mais)


Tumblr_liz01twn621qcrg9lo1_400_large

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.

Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!

chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
apaixonei-me por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial.

Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante.

Levante a cabeça e não desista! Vá ser feliz!
Até amanhã com o primeiro capítulo da Web Novela, beijos...

18 comentários:

  1. Adorei o post!
    Acho que mesmo se a vida esteja super difícil devemos seguir em frente e NUNCA desistir !
    Beijos!
    http://gritos-em-vao-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente... Sempre em frente...
      Obrigado pela visita!
      Beijos..

      Excluir
  2. Adorei o post, bem legal! Obrigada pela visita lá no blog flor, seguindo aqui também! Volte sempre *-*

    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Retribuiindo ~
    Insista, persista mais não desista que um dia você conquista ;)
    Kissus :3

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo! E encorajador tambem!
    A Jéssica deu uma passadinha no meu blog, e eu estou retribuindo :))
    Amei o blog de voces! Ja estou seguindo!
    Desejo sucesso para voces!

    abeladesadormecida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obg pela retribuição...
    Volte sempre..
    Bjos...

    ResponderExcluir
  6. Oi floor, simplesmente, amei! Li isso ouvindo a música A thousand years - Christina Perri, perfeito demais né?! Você falou tudo nesse post! Seguindo aqui. *-*

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa este poema é lindo demais...
    a verdade sobre a vida...
    quero acompanhar a web novela..
    amei o post e o blog.. muito lindo.

    Brigada pela visita
    e até mais...

    seguindo ^^)

    Beijos

    dazzling--world.blogspot

    ResponderExcluir
  8. Obg por visitar nosso cantinho..
    bjos.. :D

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado... Ja estamos seguindo teu blog...
      Bjooos!!!

      Excluir
  10. Que lindo post!! Tem que ser assim mesmo a vida continua!! :)
    Ótimo final de semana, beeeijosss

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Desisti nunca é a melhor escolha :\

    ta rolando um sorteio no meu blog
    fique a vontade para participar!
    http://bchuvadepensamento.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html

    ResponderExcluir
  12. Ja estou participando...
    Obrigado pelo convite e pela visita.. bjos!

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^