8 de set de 2013

18

Falando oi :3'

Hi, I'm A Panda.

Oi oi oi oi gente! Quanto tempo néh? Puxa, QUATRO meses... Senti muita falta daqui. Aí vocês me perguntam: Se sentiu tanta falta porque esperou QUATRO meses? Tive vários motivos: falta de tempo, falta de inspiração, preguiça... Mas, enfim, VOLTEEI :3'
Mas agora quero fazer direito ou diferente, não quero desanimar do blog de novo, nem deixar de dar atenção para vocês e tals, então as postagens vão diminuir um pouco, não postarei todos os dias, mas toda vez que eu ou o Matheus tiver alguma ideia...

2 de set de 2013

6

Voltando ao Blog

As vezes a gente se assusta com o tempo.. Parece que passa tão rápido, e ao mesmo tempo tão devagar.. Como pode? Parece que foi ontem que desanimei do blog, mas já fazem quase 4 meses.. Mas acho que só eu sei o quanto me fez mal ficar sem escrever... Aqui, desdo inicio sempre foi um lugar onde eu consigo me abrir, falar coisas que nem meus pais sabem... Um lugar onde eu me sinto bem a vontade, com o apoio da minha namorada... Depois de algum tempo longe, resolvi voltar.. Preciso escrever um pouco, e não importa se 1 pessoa vai ler o post, ou se 200 vão ler.. O que importa é o quanto o ato de escrever vai me fazer bem.. (Leia Mais)

15 de mai de 2013

14

Ultimo Capitulo - Web Novela - "O Beijo Roubado"

Voltando pra casa após receber a noticia de que Léo tinha voltado pra Bahia, encontra uma carta em cima de sua cama, cujo título dizia:
As ultimas palavras

12 de mai de 2013

22

Chuva de Verão

Olhei mais uma vez para o relógio, sim, ele estava atrasado. Que ótimo, porque eu tinha aceitado aquele convite mesmo? Era verão e o tempo ameaçava chover.
Neste instante ele chegou lindo como sempre, em sua roupa esportiva.
-Está atrasado.
-Desculpa, tinha esquecido a bola.
-Quer jogar futebol sem bola?

11 de mai de 2013

10

Penúltimo Capítulo - Web Novela - "O Beijo Roubado"

Mariana não conseguia esquecer aquela voz de mulher no telefone de Léo.. Palavras que a machucaram demais por dentro.. Sem saber o que fazer, foi pra casa, e por lá ficou sem falar com ninguém..
No amanhecer do dia, após uma noite bem mal dormida, Mariana recebe uma ligação no celular de Léo... Preferiu não atender e foi ao banheiro... Voltando ao quarto, notou que tinha uma mensagem no celular:

10 de mai de 2013

4

#Desafio - 30 Days Writing Challenge (30DWC)

Large
E aí gente linda! Tudo bom com vocês?
Eu tava retribuindo uns comentários e me deparei com uma ideia super legal lá no blog da Carla, o Vestindo Ideias, é o desafio 30 Days Writing Challenge, criado pela Dasty do blog Spleen Juice. Já tinha visto vários de 30 dias de fotos, músicas e tals, mas o de escrita foi mesmo o primeiro que vi incentivando a escrita, achei MEGA legal, pois além de ajudar a melhorar nossa escrita, ainda ajuda quando estamos um tanto sem inspiração. Quer ver como funciona? Clique em Leia Mais :D

9 de mai de 2013

12

Editora Parceira - Grimórdio

Large
Olá gente! Tudo bom com vocês?
Faz um tempo que não vinha aqui apresentar para vocês novas editoras parceiras néh? Então, "pra matar a saudade" eu trouxe uma nova parceira aqui no DN *o*
A Editora Grimórdio ^^
Vamos ver? (Leia Mais)

8 de mai de 2013

8

Capítulo 30 - Web Novela - "O Beijo Roubado"

Large
Logo depois que Léo saiu correndo Mariana percebeu que ele tinha esquecido o celular. Estava em cima da mesa, onde ele tinha colocado quando chegou. Léo não era muito de usar o celular, muitas vezes o esquecia em casa quando saia, agora o tinha esquecido ali, normal pelo estado em que estava. (Leia Mais)

7 de mai de 2013

26

Resenha: Anjos e Demônios - Dan Brown

Large
Olá pessoas! Tudo bom? Espero que sim. Hoje vim trazer uma resenha de um livro que acabei de ler aqui para vocês: Anjos e Demônios *o* (Leia Mais)

6 de mai de 2013

36

Layout novo + Tutorial: Efeito Sépia Nas Imagens do Blog

Large
Olá garotos a garotas ^^
Como já devem ter percebido finalmente mudamos o lay do blog *o*
Eu já tava enjoando daquele azulzinho e agora vim pro roxinho *o*
O Mah e eu levamos uns três dias inteiros fazendo esse lay (aproveitamos que não tínhamos aula) e eu amei, ta lindão *--*

5 de mai de 2013

30

Selinho Lindo + Tag *o*

Hum, que delicia

Ooooooi Gente.. Como vocês estão? Olha que lindo.. O blog Diamante Negro ganhou mais um selinho.. Esse é muito lindo!!! *o*
Recebemos do blog For Girls e junto dele vem uma pequena Tag.. Vamos conferir? (Leia Mais)

4 de mai de 2013

12

Capítulo 29 - Web Novela - "O Beijo Roubado"

Large
Chegando na porta da lanchonete, Mariana respira fundo antes de entrar, será que estava pronta pro que estava prestes a acontecer?
Na porta ela avista Léo numa mesa, estava de lado, não a tinha visto ainda, o olhar estava distante, parecia perdido. Será que ele seria capaz de enganá-la daquele jeito? (Leia Mais)

3 de mai de 2013

24

Sonhos se tornando realidade...

''Eu pensei, que não sabia amar.. Mas você me mostrou que é possível.. Quando o amor é verdadeiro.. Me entreguei, abri meu coração.. Descobri, no meu sonho o teu sorriso.. Feche os olhos, vem comigo...''

Sonhos, que há mais de sete meses, só fazem sentido se você estiver junto comigo... Fazendo planos e mais planos todas as noite antes de dormir, descobrindo e procurando maneiras de te fazer feliz... (Leia Mais)

2 de mai de 2013

21

Sorteio no Diamante Negro! *o*

Oi oi oi gente... Como vão vocês? (Já percebeu que estamos animados hoje néh)...
Como vocês sabem, somos parceiros da Editora Gente e um tempo atrás recebemos um livro que se chama ''O Código da Superação''... Aqui mesmo no blog, você pode encontrar a resenha deste livro...
Só que não para por ai não... (Leia Mais)

1 de mai de 2013

16

Capítulo 28 - Web Novela - "O Beijo Roubado"

Large
-Bom Dia Léo..
-Bom Dia Mariana.. Aconteceu alguma coisa? Me ligando essa hora?
-Desculpe te acordar, to precisando conversar com você.. Preciso resolver umas coisas..
-Tudo bem Mariana.. Quando? Hoje? (Leia Mais)

30 de abr de 2013

26

Desabafo!

Momentos em que você simplesmente não sabe o que fazer, não sabe com quem falar, não sabe nem ao menos o que falar.. Não sabe o que esta sentindo, não sabe o porquê está nesse mundo, o porquê que a maioria das pessoas não consegue te entender... Alias, nesses momentos, nem eu me entendo... (Leia Mais)


29 de abr de 2013

26

Parte De Mim...

Sei lá... Do nada bate uma falta, um aperto no coração. Uma vontade insana de deitar no seu colo, sentir sua respiração, ouvir o som da sua voz...
Uma saudade do seu cheiro, do seu abraço, seu carinho... (Leia Mais)

28 de abr de 2013

22

Medo?!

Como vocês tem enfrentados os problemas ultimamente?
Tem enfrentado? Ou tem medo de enfrenta-los?
Como o medo nos limita... Nos deixa desanimado... Nos mostra o quanto somos fracos... Podemos mudar tanta coisa num é mesmo? Quer dizer, poderiamos, se não fosse o medo, novamente nos limitando...
Mas e agora? O que fazer? Como resolver isso? (Leia Mais)

27 de abr de 2013

12

Capítulo 27 - Web Novela - "O Beijo Roubado"

Large
Mariana entra chorando em seu quarto outra vez. Será que ela não podia arrumar alguém que a fizesse feliz de verdade? Sem essas "traições", mentiras e tudo o mais que só a fazia sofrer?
Queria parar de chorar, queria parar de sofrer... Tirar aquela dor de seu peito que só lhe fazia mal. Que dor era essa? O amor? (Leia Mais)

26 de abr de 2013

30

Entrevista: Ricardo Valverde

Bom dia galera... Como vocês estão?
Hoje tem novidade no Diamante Negro.. Nossa PRIMEIRA entrevista realizada... O entrevistado foi um de nossos autores parceiros, o Ricardo Valverde... Vamos conferir? (Leia Mais)

25 de abr de 2013

22

Sorteio - 10 Best-Sellers Da Editora Gente *o*

Tumblr_lreqrl8buj1qdusdao1_500_large

Os melhores Livros Não devem ser guardados e sim, COMPARTILHADOS! - Editora Gente
Oi oi gente! :D
Passando aqui rapidinho pra deixar mais uma novidade da Editora Gente, nossa parceira. Ela está sorteando DEZ BEST-SELLERS! :O
Serão dois ganhadores e cada um leva dez maravilhosos livros *o* Quer saber como entrar nessa? Clique em Leia Mais ;)

24 de abr de 2013

37

Capítulo 26 - Web Novela - "O Beijo Roubado"

Tumblr_mgfoatdqnt1qhzejeo1_500_large
 - Meu amor.. Como é bom te ver! Estava morrendo de saudades!
Dizendo isso Léo vem ao encontro de Mariana, lhe dá um abraço forte e um beijo gostoso.
 - Oi Léo, como vai você?
 - Vou bem linda. Melhor agora contigo e você?
 - Estou bem também amor. (Leia Mais)

23 de abr de 2013

26

Resenha - "Cisne" - Eleonor Hertzog

Large
Olá gente! :D
Hoje vim trazer pra vocês a resenha do "Cisne" escrito por nossa autora parceira Eleonor Hertzog vamos ver? (Leia Mais)

22 de abr de 2013

8

Autores Parceiros (4)

Large
Pipocaaaa *oooo*

Oi oi oi gente ^^
Faz um tempo que o DN não estava fechando parcerias com autores, a gente deu meio que um pause pra dar conta de resenhar todos os livros que recebemos, ainda tem alguns, mas agora tá tudo mais tranquilo :D
E temos quatro novos autores ÓTIMOS pra apresentar pra vocês. Vamos ver? (Leia Mais)

21 de abr de 2013

14

Vivendo Ao Seu Lado

Quando os olhos se fecharam, me dei conta que o coração já estava muito acelerado, as pernas bambas... Nossa... Que beijo foi aquele... Aquela noite fria, depois de um dia cansativo.. Um encontro, um beijo inesquecível.. Algo que podemos dizer que foi perfeito! (Leia Mais)

20 de abr de 2013

12

Capítulo 25 - Web Novela - "O Beijo Roubado"


Sem reação, Mariana só encontrou uma saída.. Precisava sair daquele local, ir pra algum lugar onde conseguisse pensar direito..
-Rodrigo, preciso ir embora... Desculpa..
-Quer que te leve Mariana?
-Não precisa, vou sozinha mesmo..

18 de abr de 2013

14

Sorteio (Editora Gente)

Boa Noite amigos e amigas... Como vão vocês?
Nossa parceira, a Editora Gente, está realizando um ótimo sorteio, ao qual os participantes concorrem a 2 livros... No total serão cinco vencedores..
Para participar é muito fácil, basta entrar no link do sorteio, curtir a página da editora e comentar o post com o seu e-mail...
Mas seja rápido, pois o sorteio só dura ate o final da noite de amanhã...
Boa Sorte pessoal....
18

Fases da Nossa Vida...

A vida, toda ela, é feita de uma sucessão de altos e baixos.
Por isso não devemos desanimar se em determinada época tudo nos
parece difícil de alcançar... Tudo fica mais complicado, como se
estivéssemos sozinhos, sem amigos que nos ouvissem, que nos
fizessem sentir como parte integrante de um grupo.

17 de abr de 2013

10

Capítulo 24 - Web Novela - O Beijo Roubado


-Oi Mariana, que bom que você veio..
-Olá Rodrigo, fiquei curiosa pro que você tem a me dizer...
-Vamos nos sentar fazer os pedidos e depois conversamos, pode ser?
-Claro, você quem manda!

16 de abr de 2013

18

Resenha - Morte Na Flip - Paulo Levy

563786_2939384701375_1537578380_n_large
Oi oi Gente! A algumas semanas trouxe aqui para vocês a resenha de Réquiem Para Um Assassino, primeiro livro lançado por Paulo Levy, autor parceiro aqui do DN, com uma intrigante aventura do delegado Joaquim Dornelas. Hoje vim trazer para vocês a Resenha de Morte Na Flip, que retrata mais um mistério nas mãos do esperto delegado. (Leia Mais)

15 de abr de 2013

16

Tag + Selinho ^^

Bom dia pessoas.. :D
Tudo bem com vocês? Recebemos essa Tag do Blog O meu particular e junto dela vem um selinho... *oooo*
eu achei lindooooo.. :D
e ai, vamos ver? (Leia Mais)


14 de abr de 2013

23

Resenha - O Código da Superação - José Luiz Tejon Megido

Não existe quem não tenha algo a ser superado, seja uma grande dificuldade ou uma limitação própria. E não existe superação fácil. Entretanto, não basta superar, pois depois da euforia da vitória vem um vazio, uma sensação de que tudo acabou. É preciso dar um passo além para que sua vida tenha sempre significado. Ir além é encontrar nossa verdadeira missão de vida, que nos dá razão para viver não apenas uma luta, mas todas! (Leia Mais)

13 de abr de 2013

14

Capítulo 23 - Web Novela - O Beijo Roubado

Tumblr_mkqzmuozqr1rhcy3ro1_500_large
Mariana chega em casa... Se sente mal. Ela já tinha se esquecido de Rodrigo, porque ele foi falar com ela de manhã? Tava tudo lindo com Léo, iam fazer dois meses de namoro, ele era o namorado perfeito! Mas o sorriso de Rodrigo... Léo tinha um lindo olhar e um lindo sorriso torto. Mas o sorriso de Rodrigo a deixava muito mais tonta, seu coração gelava muito mais e suas pernas bambeavam... (Leia Mais)

12 de abr de 2013

26

O Valor de Um Abraço!

Momentos difíceis... Lembranças ruins... O que fazer quando isso acontece com nós? Alguns preferem se isolar num canto e ficar refletindo, pensando, chorando... Outros preferem tentar se distrair, sair com amigos... Eu prefiro um abraço... Um simples abraço.. Um abraço sincero... Uma palavra de carinho... (Leia Mais)

11 de abr de 2013

28

Tag + Selinho ;)

559845_336447443123352_2090355940_n_large
Olá gente! Fico muito feliz todas as vezes que ganhamos um selinho *o* então é com muita emoção que venho mostrar mais um selinho pra vocês, ganhamos do blog O Meu Particular. Vamos ver? (Leia Mais)

10 de abr de 2013

16

Capítulo 22 - Web Novela - O Beijo Roubado

Tumblr_mi7xyc0zww1rkdspto1_500_large
Mariana acorda com o som do despertador. Está a hora de mais um dia de aula, apesar de ela gostar da escola estava feliz por ser sexta-feira, afinal o dia seguinte era sábado e poderia passar o dia inteiro ao lado do seu namorado, ela achava estranho, mas se sentia muito bem ao lado de Léo. Achava até que já tinha se esquecido de Rodrigo! (Leia Mais)

9 de abr de 2013

30

Resenha - Pobre Não Tem Sorte 2 - Leila Rego

Tumblr_lm1e85h8uh1qe0ctso1_500_large
E aí pessoal, tudo bom com vocês?
Cheguei para abalar com mais uma resenha pra vocês (reparam que toda terça tem resenha nova?), mais uma vez é da nossa autora parceira Leila Rego. Como tinham chegado vários livros de nossos parceiros aqui em casa decidi que iria ler um de cada autor, depois leria a continuação... Confesso, não resisti, logo que terminei a leitura do Pobre Não Tem Sorte (Resenha aqui) fui correndo pra ler o Pobre Não Tem Sorte 2 - Alguma coisa acontece no meu coração. Querem saber o que eu achei? Então Leia Mais ;)

8 de abr de 2013

22

Faltava Uma Pessoa

Uma pessoa, um rostinho lindo... Um corpo perfeito... Uma personalidade incrível.. Sonhos e mais sonhos.. Uma vida tranquila.. Mais que do nada pode mudar e tomar uma direção totalmente oposta... Sair tudo do lugar... Uma criança, uma menina, uma mulher... Brincalhona, engraçada, inteligente, carinhosa...
Mais calma... Parece que esta faltando uma pessoa ao lado dela.. A pessoa que a complete, que possa fazer de seus sonhos uma realidade... Uma pessoa que lhe de carinho, que lhe mostre o que é viver... Que lhe ensine o que é amar, que faça de sua vida, a melhor... Que esteje ao seu lado nos momentos bons e ruins...
Pra tudo tem um tempo... (Leia Mais)

7 de abr de 2013

31

Tag - 5 livros pra ler em 2013


735163_420924718002639_1833457830_n_large
Oi oi meus amores... Hoje vim postar mais uma tag pra vocês. Essa recebemos das lindas do blog Livroterapias, fazia tempo que não postava tags literárias aqui pra vocês e essa é bem interessante. Vamos ver? (Leia Mais)

6 de abr de 2013

16

Capítulo 21 - Web Novela - "O Beijo Roubado"


101476_large
Mariana olha pelos dois lados, não vê ninguém... Léo está atrasado! Se senta no banco da praça, aquele lugar era lindo e a inspirava demais. A noite estava perfeita e estrelada, por morarem em uma cidade pequena do inteirior de Minas Gerais, tinham o privilégio de poder ver o céu e suas estrelas que deixavam aquele dia perfeito. Lembrou-se de um mês atrás, ela havia tomado a decisão de dar uma chance a Léo, ainda sofria ao ver Rodrigo com sua melhor amiga, Eduarda estava muito feliz, então ela apenas tentava aproveitar a situação de cabeça erguida e ignorava os olhares de Rodrigo para com ela. (Leia Mais)

5 de abr de 2013

28

Loucuras!

Momentos... Alegria... Loucuras...
Loucuras... Vontade de fazer coisas sem noção, sem pensar muito nas consequências, querendo fazer o que tem vontade, o que se transforma-rá certamente em lembranças ótimas e uma boa dose de risadas... (Leia Mais)

4 de abr de 2013

16

Eu Sou Feliz e Canto

479784_668710999822655_2057068572_n_large

Já ouviu uma música na rua e quase que imediatamente pensou: "Essa música é para mim!"
As músicas são uma das formas mais lindas de mostrar o que estamos sentindo, o que se passa dentro de nós. (Leia Mais)

3 de abr de 2013

22

Capítulo 20 - Web Novela - "O Beijo Roubado"

-Eu quero te dar uma chance... Vi em seus olhos, que aquelas palavras que você disse, no quintal de casa eram verdadeiras... Vejo que você pode ser a pessoa que me faça realmente feliz... Não quero fazer como da última vez em que guardei todo o sentimento pra mim, e me machuquei no final... Não te garanto nada Léo... Não sei ao certo o que sinto por você nesse momento... Não vou mentir... Mais a vida é uma só.. Não a tempo pra pensar em arrependimentos e ficar com medo de amar novamente, só porque um amor nos feriu...
-Não sei o que dizer Mariana!
-Não diga nada Léo! (Leia Mais)

2 de abr de 2013

24

Resenha - Pobre Não Tem Sorte - Leila Rego

Tumblr_mjohpro15v1qlxf4mo1_500_large
Oie! :D
Cá estamos com mais uma resenha! Hoje é a vez do livro "Pobre Não Tem Sorte" da nossa parceira Leila Rego. Let's Go? (Leia Mais)

1 de abr de 2013

46

Playlist pra animar a segunda-feira

Tumblr_mk3tofmrrf1rdp9f6o1_500_large
Oie gente! Tudo bom com vocês? Sei, segunda-feira é simplesmente um saco... Ainda mais pós feriado. Tá todo mundo com preguiça, nem abrindo os olhos direito, com a menor indisposição de começar o dia. Mas como sempre as músicas me animam muito eu fiz uma playlist no Kboing chamada "Pra animar minha segunda-feira" criativa eu néh? E como sou muito simpática vim dividir ela com vocês! Vamos lá? (Leia Mais)

31 de mar de 2013

24

Sonhe!

Tumblr_mk9weuesq91s53qpso1_500_large
Sonhar é acordar-se para dentro - Mário Quintana
Você tem sonhos?  Sonhos altos? Malucos? Simples? Inesquecíveis?
Pois é... Não tem como evitar, todos sonhamos. (Leia Mais)

30 de mar de 2013

18

Capítulo 19 - Web Novela - "O Beijo Roubado"

Mariana vai pra casa... Faz as tarefas da escola e se arruma para esperar Léo... A ansiedade era grande... E duas horas da tarde, Mariana já estava pronta... O tempo parecia contra Mariana... Não passava de jeito nenhum... Mais enfim chega Léo...
-Oi Léo!
-Demorei?
-Não não.. pontual como sempre! Vamos?
-Claro...

29 de mar de 2013

22

Sorteio Relâmpago - Páscoa da Gente


Bom Dia e Feliz Páscoa!
Hoje recebemos um e-mail da Editora Gente, nossa parceira, informando-nos sobre um sorteio relâmpago de páscoa. Serão 20 livros, de assuntos variados para o vencedor. Para participar basta clicar neste link, curtir a página da Editora Gente, comentar no sorteio um e-mail para contato e compartilhar o link, além de ter um endereço de entrega no Brasil. Super fácil néh? Participem e bom feriado :D

28 de mar de 2013

26

Tutorial - Efeito Cortina - Quem Escreve...

6134_large
Oie! Eu tava com vontade de trazer mais um tutorial do lay do DN aqui pra vocês, aí eu percebi que os efeitos estão acabando :O fiquei tipo #QUEFAÇODEPOIS?
Aí rapidamente me veio a solução: vou trocar o lay e encher de efeitos novos, haha²
Mas isso vai demorar um pouco ainda, vou fazendo um pouco de cada vez porque eu tô com dó de tirar ele... Enquanto isso vou aproveitando ele mais um pouco... :D
Hoje vim ensinar pra vocês como faz aquele efeito cortininha ali do nosso "Quem escreve".. Tem as fotinhas minha e do Mah *o*
Como todos os efeitos aqui do blog, eu peguei o código lá do Chá com Anjos, faço meus lays baseado todinho naquele blog que é super completo *o* Vamos lá?

27 de mar de 2013

20

Capítulo 18 - Web Novela - "O Beijo Roubado"


-Ta cedo Léo... Fica mais?!
-Tenho que ir mesmo Dona Valéria, já ta tarde!
-Tudo bem então... Boa noite querido! Quando quiser, já sabe o caminho.. (Leia Mais)